Notícias

Brand & Design Management: um diferencial para o seu negócio

Evento Brand & Design Management reúne especialistas do mercado para discutir o papel do design na competitividade das empresas

 

O Brand & Design Management é estruturado para que toda a criatividade que os designers esbanjam comece a fazer parte do processo de gestão, trazendo resultados positivos para as empresas.

O evento reúne temas que contemplem o processo do Design Management, incluindo a visão do cliente e do mercado. Dessa forma, não são apenas os designers que se beneficiam, mas também os gestores e empreendedores, que passam a entender como é que as grandes ideias se tornam viáveis, implementáveis e trazem retorno.

A equipe do InfoBranding, organizadora do evento, reuniu Marcia Auriani e Gabriel Meneses, consultores e acadêmicos que atuam com branding e gestão do design para fazer a curadoria de conteúdo. O resultado? Um curso que aborda um assunto que tem ganhado cada vez mais força mundo afora e que, pouco a pouco, tem mostrado seu valor.

>>O Digitalks apoia o evento e nossos leitores têm 20% de desconto na inscrição, basta utilizar este código: BDM_Digitalks

 

Serviço: Brand & Design Management

Quando: 07 de outubro

Onde: Espaço Multiuso- Núcleo de Design (Centro Universitário Belas Artes de São Paulo – 5º Andar – Rua José Antônio Coelho, 879, Vila Mariana – São Paulo/SP)

 

Para realizar sua inscrição com 20% de desconto, este link.

Comentários

PUBLICIDADE