Notícias

Boas práticas no processo de proteção dos clientes

Provedora global de soluções de dados, a Return Path participa do CNASI – Congresso de Segurança da Informação, Auditoria e Governança TIC – representada por dois especialistas da empresa em Email Fraud Protection (EFP). Denis Ryan, VP da área, é o responsável por ministrar a palestra “Avoiding negative headlines and costly recovery from email fraud and brand abuse”, enquanto o consultor técnico sênior Pablo Dewes aborda o tema “Protocolos de autenticação para garantir a segurança dos e-mails contra fraudes, utilizando a plataforma com maior rede de dados do mundo”.

 

“Ao longo dos últimos anos, práticas como phishing e spoofing ficaram mais criativas e autênticas, dificultando identificações e bloqueios. Por essa razão, é cada vez mais importante que as marcas se conscientizem sobre a importância de pensar na própria reputação e na segurança de seus clientes”, ressalta Celso Hummel, Diretor das soluções Email Fraud Protection da Return Path, para a América Latina.

O CNASI acontece nos dias 15 e 16 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A programação do evento inclui cursos, palestras técnicas e painéis, tendo como público alvo profissionais formadores de opinião e envolvidos em processos decisórios e estratégicos, nas áreas de auditoria de TI, segurança da informação e Governança e TI, dentro das corporações.

 

CNASI – Congresso de Segurança da Informação, Auditoria e Governança TIC

Período – 15 e 16 de setembro de 2015

Local – Centro de Convenções Frei Caneca

[Rua Frei Caneca, 569 – 4º andar – Consolação – São Paulo/ SP]

Mais informações sobre o evento – http://www.cnasi.com.br/sp/

 

PARTICIPAÇÕES DA RETURN PATH

Data: 16.09.2015

Horário: das 14h50 às 15h40

Palestra: “Avoiding negative headlines and costly recovery from email fraud and brand abuse”

Palestrante: Denis Ryan (VP, Email Fraud Protection – Return Path)

Obs.: com tradução simultânea

Data: 16.09.2015

Horário: das 16h00 às 17h00

Palestra: “Protocolos de autenticação para garantir a segurança dos e-mails contra fraudes, utilizando a plataforma com maior rede de dados do mundo”

Palestrante: Pablo Dewes (Senior Technical Consultant/Email Fraud Protection – Return Path)

Comentários

PUBLICIDADE