Notícias

Bizzo: compare preços com histórico

Com o objetivo de auxiliar o consumidor no momento de pesquisar os melhores preços de produtos pela internet, chega ao mercado o Bizoo, plataforma de negociação que permite ao usuário visualizar o histórico de variação dos valores das mercadorias em até um ano. Após seis meses em soft opening, a startup agora tem o seu lançamento oficial trazendo uma visão inovadora para o mundo das ferramentas de comparação de preço. Mas o melhor está por vir. No primeiro trimestre de 2015 o Bizoo irá lançar um mecanismo de negociação de preços pelo qual internautas poderão pechinchar diretamente com as lojas.

bizoo-home

Ao disponibilizar o histórico do preço de um produto durante os últimos 12 meses, a plataforma permite que o usuário tenha informação real sobre o valor do produto que pretende comprar e também a veracidade do desconto oferecido por uma loja. Isso deverá auxiliar de maneira decisiva durante o momento da compra não só no Black Friday mas também nas diversas promoções e saldões durante o ano.

Para se cadastrar, os candidatos podem fornecer seu e-mail ou integrar a plataforma às redes sociais, como Facebook,  LinkedIn ou Google+. Suas informações profissionais são importadas da conta e é possível acrescentar outras habilidades ao perfil, além de carregar o currículo na página. Além disso, os usuários podem recomendar vagas e empresas interessantes aos contatos de outras redes sociais.

Lançada oficialmente em outubro deste ano, a Talenda tem a meta de dobrar o atual número de 50 mil usuários. Também é objetivo ultrapassar a marca de mil empresas cadastradas ainda em 2014. O site está disponível em português, inglês e espanhol. O uso para os candidatos é gratuito e a receita da rede social é proveniente das mensalidades pagas pelos recrutadores. Vídeo de apresentação da nova rede social pode ser visto pelo link: http://goo.gl/ZDrpPi.

Comentários

PUBLICIDADE