Notícias

Atlantic Connection 2021: o maior evento global sobre o ecossistema Brasil e Portugal

Vem aí mais uma edição do Atlantic Connection, o maior evento sobre o Ecossistema Empresarial de Inovação Português

 

O Atlantic Connection 2021 vem com algumas novidades que vão reforçar ainda mais a ligação entre os países, mostrando que o oceano pode ser pequeno, quando o objetivo é colocar um plano em ação que une essas duas nações.

Dessa vez, é preciso atentar-se bem ao fuso-horário, isso porque o Atlantic Connection, na edição de 2021, será sediado nos dois países, com transmissão on-line e gratuita!

Anota na agenda: dia 02 de Outubro no Atlantic Station, em Portugal, às 17h – e no Consulado Geral de Portugal em São Paulo, no Brasil, às 13h.

Portugal é queridinho entre os brasileiros

Isso não é mais novidade, mas Portugal tem ganhado cada vez mais o coração dos brasileiros, que já sonham em morar e levar a família para a Europa. E, se tem uma coisa que a Atlantic Hub entende, é sobre a união desses dois ecossistemas e como tornar o sonho da imigração em realidade.

Organizado por Eduardo Migliorelli (Co-fundador e CEO do Atlantic Hub), Thiago Matsumoto (Co-fundador e CMO) e Benicio Filho (Country Manager Brasil da Atlantic Hub), o Atlantic Connection é aquele evento indispensável para quem almeja se mudar ou abrir empresa em Portugal.

Nesta edição, que acontecerá em outubro, seja na Atlantic Station ou no Consulado Geral de Portugal, temos a honra de apresentar nomes como: Nuno Rebelo de Souza, o Presidente da Câmara Portuguesa de São Paulo, Armando Abreu, Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas, Artur Pereira, VP, Country Managing Director, Portugal Web Summit, Luciano Menezes, CEO do WTC Lisboa e Flavio Horta, CEO do Digitalks, a empresária, CEO do grupo Martinhal e eleita a “Person of the Year” pela International Family Travel Association Chitra Stern, o Embaixador Paulo Jorge Nascimento Cônsul Geral de Portugal de São Paulo e outros grandes nomes, que compartilharão suas expertises para uma jornada de sucesso.

Além disso, os participantes poderão acompanhar painéis sobre assuntos relevantes como: Caminhos para morar em Portugal, Como conquistar clientes em Portugal, Caminhos para abrir um negócio em Portugal, LGPD e GDPR e muito mais.

Se você sonha em se mudar com a família, internacionalizar o seu negócio ou abrir uma empresa em Portugal, o Atlantic Connection é seu próximo compromisso.

Anote na agenda, faça sua inscrição e prepare-se para insights, aprendizados e direcionamentos com quem entende sobre o assunto e já atravessou o oceano em busca desse mesmo objetivo.

 

As inscrições já estão abertas: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2021 

 

Serviços

Data: 02 de Outubro

Local e horário: Transmissão on-line e gratuita diretamente do Consulado Geral de Portugal de São Paulo e Atlantic Station, em Portugal

• BR: 13h

• PT: 17h

O que: Evento com palestras sobre o ecossistema Brasil e Portugal

Inscrição: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2021 

 

Atlantic Connection é uma realização da Atlantic Hub, empresa portuguesa com sede e escritório em Lisboa e em São Paulo, que fomenta negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso Brasileiras.

O evento conta com os maiores nomes do ecossistema empreendedor dos dois países apresentando e discutindo o atual cenário e as perspectivas para o futuro de quem deseja expandir sua atuação e internacionalizar para Europa e mundo através de Portugal.

 

Comentários

PUBLICIDADE