Notícias

Atlantic Connection 2018: chegou a nossa vez de descobrir Portugal

O Atlantic Connection, que acontece em São Paulo, irá reunir empresários e investidores que desejam dar início ao processo de internacionalização da sua empresa e entender o ecossistema empreendedor de Portugal

 

Para quem deseja aumentar as exportações de seu negócio, melhorar a competitividade internacional, obter informações sobre o mercado Português e saber como alcançá-lo, ou para desenvolver networking e partilhar de experiências únicas, a dica é: coloque o dia quatro de agosto na sua agenda.

O Atlantic Connection 2018 será realizado na sede da INVESTE SP, em São Paulo. No mesmo dia será realizada também a 2º Edição do Atlantic Connection Awards – iniciativa que premiará a Startup vencedora com um passaporte para o Web Summit Lisboa 2018. O Digitalks apoia o evento e nossos leitores têm 10% de desconto com o código: digitalks10.

O Atlantic Connection vai reunir os maiores nomes do ecossistema empreendedor dos dois países. João Kepler, Camila Farani, Benício Filho, Marco Poli, Wellington Moscon, Nuno Rebelo de Sousa, Bartolomeu Cabral, Caio Camargo, e muitos outros que ainda estão para confirmar presença, vão se juntar a outros importantes investidores e empresários para apresentar e discutir o atual cenário e as perspectivas para o futuro de quem deseja expandir sua atuação e entrar na Europa.

Além disso, durante a tarde será realizada uma feira com estandes de startups brasileiras e portuguesas. Outro destaque do evento e novidade este ano será o espaço para agendamento de reuniões one-on-one (entre startups e mentores que estarão presentes) e pitchs a cada 30 minutos (sorteio de quatro startups participantes com estande na feira para apresentação de pitch).

 

Como inscrever sua startup na  2ª Edição do Atlantic Connection Awards

A primeira edição Atlantic Connection Awards foi realizada em 2017 e, diferente da edição anterior, este ano 10 startups serão selecionadas para se apresentarem para os avaliadores. Os pitchs serão de quatro minutos e o vencedor levará como premiação nada mais e nada menos do que a garantia da sua participação com estande da startup no Web Summit Lisboa 2018 que acontece entre os dias 5 a 8 de novembro . O Web Summit 2017 reuniu 60.000 pessoas de mais de 170 países e tem sido chamado de “a maior conferência de tecnologia do mundo”.

“Para aqueles com startups no Brasil com potencial de internalização e que visam a Europa como destino, esta é a oportunidade para fazer seu pitch e carimbar seu passaporte para o Web Summit Lisboa 2018. É mais do que uma porta de entrada, é a oportunidade de abrir mercado e buscar parceiros estratégicos para que seu negócio”, explica Eduardo Migliorelli – Co-Fundador e CEO na empresa Atlantic Hub – que trabalha no fomento de negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso Brasileiras.

O prazo para inscrição de startups brasileiras no Atlantic Connection Awards vai até 30 de junho e o resultado das empresas selecionadas para fazer a apresentação será divulgado no dia 14 de julho. A startup vencedora será conhecida no dia do evento, às 17 horas, no encerramento do Atlantic Connection 2018.

 

Serviço: Atlantic Connection 2018

Quando: 04 de agosto

Horário: das 9h às 17hrs

Onde: Sede da Investe SP (Av. Escola Politécnica, 82 – Jaguare, São Paulo – SP)

 

Leitor Digitalks têm 10% de desconto, basta utilizar o código: digitalks10. Para fazer sua inscrição, acesse este link

Comentários

PUBLICIDADE