Notícias

ASUS apresenta inovações gamers na CES 2016

Nova linha de produtos inclui placas-mãe, acessórios, monitor e notebooks desenvolvidos para a melhor experiência em jogos; lançamentos incluem produtos com a marca ASUS ROG (Republic Of Gamers), que neste ano comemora 10 anos

 

A ASUS apresentou na CES 2016 a sua mais recente linha de placas-mãe, monitores, desktops, laptops e periféricos desenvolvidos para o público gamer. Os produtos foram exibidos no ASUS Media Lounge, espaço exclusivo da fabricante taiwanesa instalado na feira, considerada uma das maiores do mundo, que ocorreu em Las Vegas (EUA) entre os dias 6 e 9 de janeiro.

 

Entre os lançamentos da ASUS estão três placas-mãe gamers com iluminação Aura RGB para personalização de cores:  a ROG Maximus VIII Formula, a ASUS 970 Pro Gaming/Aura, e a B150I Pro Gaming/Wi-Fi/Aura. A ROG Maximus VIII Formula é uma placa-mãe ATX gamer baseada no chipset Z170 Express com a exclusiva tecnologia de resfriamento CrossChill EK. Já a ASUS 970 Pro Gaming/Aura é a primeira placa-mãe ATX gamer AMD® do mundo baseada no chipset 970+B950 com certificação oficial NVIDIA® SLI™. A ASUS B150I Pro Gaming/Wi-Fi/Aura, por sua vez, é uma mini-ITX, compatível com processador Intel, com recursos avançados de iluminação Aura, tecnologias exclusivas de áudio gamer da ASUS e networking.

 

Também exibidos pela primeira vez na CES 2016 estão os monitores da série MG 4K, o desktop de jogos ROG GT51, e a estação ROG XG Station 2. Disponíveis em telas de 28 e 24 polegadas, os monitores MG 4K possuem resolução 4K UHD de 3840 x 2160, tempo de resposta rápido de 1ms para eliminar a distorção de imagens em movimento (MG28UQ), painel IPS para oferecer cores vibrantes (MG24UQ) e suporte VESA Adaptive-Sync para melhor jogabilidade. O desktop ROG GT51 conta com a sexta geração do processador Intel® Core ™ i7-6700K e a placa gráfica GeForce® GTX™ NVIDIA TITAN X (em SLI de duas vias) que permite vivenciar jogos em resolução 4K em três monitores. A ROG XG2 é uma docking station que permite a conexão de placas gráficas destinadas a desktops a modelos selecionados de notebooks, graças a um circuito proprietário que dá acesso ao poder de processamento gráfico das GPUs, oferecendo um aumento significativo no desempenho visual. A ROG XG2 é compatível com modelos ASUS GeForce e Radeon.

 

No ano em que comemora 10 anos do lançamento da marca ASUS ROG (Republic Of Gamers), a fabricante também apresentou na feira o monitor ROG Swift PG348Q, os laptops ROG G752 e ROG GX700 – este último vem com o exclusivo módulo de resfriamento Hydro Overclocking System. As novidades ROG ainda contemplam o teclado de jogo mecânico ROG Claymore e novos mouses ROG Spatha, disponíveis em versões com fio e wireless.

Comentários

PUBLICIDADE