Notícias

ARACAJU ABORDA MARKETING DIGITAL DURANTE MEETING DIGITALKS

 

Aracaju está no alvo do marketing digital. No dia 16 de novembro, acontece a 21ª edição de 2015 do Meeting Digitalks, evento que vai percorrer 22 cidades do país, sendo 20 capitais, para discutir o que há de mais atual no segmento digital.

Trata-se de um evento com 4 horas de duração (16h às 20h), que mescla 2 horas de debate com especialistas e profissionais do mercado e outras 2 horas para networking durante um happy hour. O Meeting é destinado a profissionais com interesse em alavancar negócios, trocar experiências com especialistas e se aprofundar em assuntos relacionados ao mercado digital.

 

Com o tema Marketing Digital: Mercado, tendências e estratégias, o Meeting trará um time de especialistas composto por grandes executivos do mercado, que discutem, na prática, os rumos e as possibilidades do setor. Entre eles, estão Eduardo Prange, CBO da Seekr, Leandro Rehem, Gerente do Google Business Group Salvador, e Fátima Silana, Gerente de Projetos da E.Life. Esse painel será comandado e mediado por Flávio Horta, Diretor do Digitalks.

“Aracaju é uma das cidades de destaque no cenário digital do país, por isso, nada melhor do que dividir essa expertise com profissionais de outras localidades. Além disso, compartilhar conhecimento é uma das principais características do Meeting Digitalks, que reúne o mercado local para discutir o segmento num ambiente descontraído, que prioriza o conteúdo, o contato pessoal e o networking”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.

O Meeting Digitalks acontece no Cariri, que fica na Rua Niceu Dantas, 775, Atalaia,    das 16h às 20h. O evento reúne Meeting e happy hour, custa R$ 69,00 por pessoa e tem vagas limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/meeting-aracaju-2015/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

 

##

Serviço – Meeting Digitalks Aracaju

Data: 16 de novembro (segunda-feira)

Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour)

Local: Restaurante Cariri – Rua Niceu Dantas, 775, Atalaia

Investimento: R$ 69,00

N˚ vagas: 50 lugares

Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/meeting-aracaju-2015/

Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

PUBLICIDADE