Segunda-feira, 10 de outubro de 2016
A Apple e a Deloitte anunciaram na última semana uma parceria firmada nos Estados Unidos para ajudar as empresas a impulsionar a transformação digital nos negócios e modificar a maneira como trabalham, melhorando sua capacidade de utilizar a plataforma iOS (sistema operacional presente no iPhone® e no iPad®) e aplicativos compatíveis voltados para melhorar a administração empresarial. Esse acordo de cooperação faz parte de uma tendência no mundo de negócios, que tem como objetivo prover demandas crescentes de clientes globais para uma consultoria completa, com oferta de tecnologia e design.
Mais de 5.000 consultores da Deloitte contribuirão com as empresas atendidas para transformar o modo de gestão aplicado, envolvendo funções e ferramentas voltadas ao relacionamento com clientes, vendas, serviços de campo, recrutamento, pesquisa e desenvolvimento, administração de estoque e sistemas de backoffice.
A parceria entre a Apple e a Deloitte contribuirá no desenvolvimento de um novo serviço da consultoria, chamado EnterpriseNext, iniciativa destinada a ajudar clientes a tirar o máximo proveito do sistema iOS em hardwares, softwares e serviços no local de trabalho ou em mobilidade. A ferramenta permitirá que clientes descubram o melhor potencial de impacto em suas indústrias para desenvolver com agilidade soluções personalizadas por meio de modulação de protótipos.
“Sabemos que o iOS é a melhor plataforma móvel para a gestão de negócios, pois nós mesmos já experimentamos seus benefícios com mais de 100 mil dispositivos iOS em uso pelos profissionais da Deloitte, que rodam 75 aplicativos customizados”, diz Punit Renjen, CEO global da Deloitte. “Nossa frente de atuação dedicada à Apple dará às empresas globalmente a experiência e os recursos necessários para capacitar sua força de trabalho e tirar proveito do que o poderoso sistema iOS, presente no iPhone e iPad, oferece e ajudá-las a alcançar suas aspirações ao aplicar gestão com eficiência e produtividade.”
Comentários