Notícias

App exclusivo para facilitar experiência de compra do consumidor

Disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo homônimo da rede possui menu interativo, fácil navegação e recursos como busca inteligente e lembrete para o horário de tomar medicamentos

 Alinhada às tendências do universo digital, a Drogaria São Paulo, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do País, presente no mercado há 72 anos, está lançando um aplicativo para facilitar a experiência de compra dos consumidores brasileiros. Medicamentos, itens para bebê e mamães, produtos de higiene, estética, perfumaria, dermocosméticos, ortopedia, nutrição e até maquiagem agora podem ser adquiridos online, de forma prática, por meio da nova plataforma digital que leva o nome da rede.

Diferenciais – Com uma solução de compra inovadora, o processo de pagamento e finalização de compras é mais fácil, rápido e seguro. A seção ‘Lembretes’ ajuda o cliente a tomar seus medicamentos sempre na hora certa. Buscar produtos por comando de voz, por leitor de código de barras e QR Code são outros diferenciais do aplicativo, que está disponível para os sistemas Android e iOS.

O menu interativo e de fácil navegação oferece, ainda, acesso ao endereço de todas as lojas da Drogaria São Paulo (via geolocalização), promoções exclusivas e comunicado de lançamentos de produtos. Há também a busca inteligente, uma ferramenta que encontra rapidamente o produto que o cliente está à procura. Além disso, o acesso a uma newsletter, redes sociais, vale-presente e ligação direta para a Central de Televendas da rede é realizado no app com apenas um toque.

“Investimos cada vez mais para facilitar a comodidade dos nossos clientes. O objetivo é tornar a experiência de compra mais prática, rápida e segura para que todos possam comprar e receber os produtos aonde estiverem”, afirma Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP, ao qual a Drogaria São Paulo pertence.

Comentários

PUBLICIDADE