Notícias

Apiki lança curso gratuito de Desenvolvimento de Temas com WordPress

Após o lançamento do curso gratuito focado no gerenciamento de conteúdo com WordPress, chegou a vez dos desenvolvedores. A Apiki está lançando o Curso Gratuito de Desenvolvimento de Temas com WordPress. Ele é organizado em cinco aulas, onde o aluno recebe um e-mail a cada 24h com as instruções e os conteúdos em vídeo de cada aula.

O curso pode ser iniciado a qualquer momento através da página da oferta e o aluno dita seu ritmo de estudos. Comece agora mesmo.

Após a quinta e última aula do Curso Gratuito de Desenvolvimento de Temas com WordPress, o aluno é convidado a realizar uma avaliação de conhecimento e, atingindo o mínimo de 80 pontos, receberá o certificado ninja da Apiki. Sim, você entendeu bem. Um curso gratuito, em vídeos e com certificado.

Desde 2014 quando optamos por tornar algum dos nossos cursos gratuitos e contribuir com a comunidade através de conhecimento e edução, a demanda cresceu muito e não estavamos conseguindo atender a alta demanda. Essa plataforma automatizada, onde o aluno inicia a qualquer momento e sem a necessidade de intervenção do professor nos permitirá contribuir ainda mais e continuamente, comenta o Fundador e CEO da Apiki, Leandro Vieira.

Comentários

PUBLICIDADE