Notícias

Apiki lança Curso de Segurança para WordPress

Durante todo o ano de 2015, a Apiki tem dedicado esforços para disseminar conhecimento sobre como manter uma instalação WordPress segura através da campanha WordPress Seguro, divulgando artigos especializados, realizando palestras por todo Brasil e webinars gratuitos. Para fechar com chave de outro, está lançando o Curso de Segurança para WordPress.

Este curso especializado é totalmente prático, com exemplos, casos, dicas, macetes e muito conhecimento para a segurança da plataforma. Cada item da ementa esclarece pontos-chave de segurança ao instalar e manter o WP. Os alunos com o mínimo de 80 pontos obtidos em avaliação de conhecimento adquiridos receberão o certificado ninja de Segurança para WordPress.

A data de realização é pré-definida e as aulas acontecem ao vivo pela internet. A primeira turma será realizada no dia 19 de dezembro de 2015. As vagas são limitadas, portanto corra e garanta a sua  hoje mesmo neste curso que vai lhe trazer muito conhecimento para manter o WordPress seguro.

Comentários

PUBLICIDADE