Notícias

Agilidade e eficiência ao mercado automotivo

Melhorias no Axway TradeSync Integration Manager auxiliam empresas automotivas a integrar, controlar e monitorar os processos internos e externos com mais eficácia na cadeia de distribuição global

Axway (Euronext: AXW.PA), líderglobal em governança de fluxo de dados, anunciou hoje melhorias noAxway TradeSync Integration Manager (TSIM), uma solução avançada de gateway B2B do Axway 5 Suite para o setor automotivo. O Axway TSIM possibilita que OEMs e fornecedores diretos desse segmento gerenciem de forma econômica o fluxo de dados entre fornecedores, clientes, instituições financeiras e órgãos reguladores, independentemente da complexidade ou volume de transações B2B. Com este lançamento, as organizações podem entrar na era digital e aproveitar novos recursos de conformidade, interoperabilidade, continuidade comercial e auditoria, para governar o fluxo de dados entre parceiros de modo confiável, transparente e seguro em ambientes móveis e de nuvem.

O Axway TSIM 3.9 associa as novas funcionalidades da solução com o Axway 5 Suite, proporcionando melhor visibilidade, gestão de APIs, inteligência operacional, relatórios e análises. Com essa versão do Axway TSIM, as organizações que fazem parte da cadeia de distribuição global na indústria automotiva podem desfrutar de:

  • Aprimoramento da arquitetura central para otimizar a execução dos serviços de integração com Java
  • Melhoria na robustez e flexibilidade para acompanhar o crescimento dos clientes e aumento das exigências de disponibilidade elevada
  • Aperfeiçoamento da usabilidade para um controle maior e eficácia na concepção de mapas
  • Suporte de API REST para integração de parceiros e aplicativo de autoadministração
  • Certificações de produtos e testes de interoperabilidade revistos
  • Suporte de plataforma atualizado para sistemas operacionais, bancos de dados e navegadores

“Com a expansão da Internet das Coisas, o setor automotivo tem fabricado veículos altamente conectados, ao mesmo tempo em que determina como gerenciar a explosão de dados originada por esse novo contexto”, explica Dean Hidalgo, vice-presidente executivo de marketing global da Axway. “Ao lançarmos os últimos aprimoramentos do Axway TSIM, proporcionamos aos nossos clientes uma solução B2B robusta que funciona como uma plataforma central de transação e comunicação para suas próprias organizações e comunidades comerciais inteiras. Como resultado, esses clientes podem acelerar o ritmo para comercializar novos serviços, melhorar as capacidades de integração e permanecer atualizados em termos de exigências governamentais.”

A competência da Axway na indústria automotiva é baseada em mais de duas décadas de experiência no fornecimento de soluções líderes de B2B para os fabricantes de automóveis, fornecedores e seus parceiros de serviços ao redor do mundo. A Axway lida com as normas em constante mudança e os requisitos de interoperabilidade, integrando parceiros e processos em toda a cadeia de valor da indústria automotiva, para que os clientes sejam capazes de ganhar eficiência operacional.

A maioria dos 100 melhores fornecedores automotivos do mundo confia na plataforma B2B da Axway. Além disso, pelo menos 14 dos 20 maiores fornecedores automotivos globais e 9 dos 10 principais fornecedores automotivos alemães são clientes Axway TSIM. A Axway, ainda, participa ativamente de grandes grupos da indústria automotiva, portanto, suas soluções automotivas refletem as tendências e as normas do setor automotivo.O Axway TSIM faz parte do Axway 5 Suite, o principal portfólio de produtos da Axway que utiliza tecnologias comprovadas como Gestão de APIs, B2B/EDI, MFT e Inteligência Operacional (OI) para proporcionar controle, administração e otimização de fluxos de dados nas empresas e além delas.

A interoperabilidade do Axway TSIM 3.9 foi testada com sucesso por essas entidades e/ou está em conformidade com as seguintes normas:

  • German Customs AES 2.2 (Autoridades alfandegárias alemãs)
  • EDIINT AS2 (Grupo Drummond)
  • SAP EDI-ALE (SAP ICC)
  • OFTP2 (ODETTE)
  • GS1 France (eInvoice)

Comentários

PUBLICIDADE