Notícias

Adobe Experience discute inovações em experiência de consumo

Evento mostra como as novas tecnologias de marketing e comunicação podem criar uma experiência de consumo positiva

 

A Adobe anuncia a versão brasileira do Adobe Symposium, evento mundial da empresa – realizado em diversos países – dedicado a abordar as principais inovações e tendências em experiência de consumo, a partir da transformação digital das marcas. Batizado de “Adobe Experience: The Creative & Technology Symposium”, o evento ocorre em 5 de outubro, em São Paulo, na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC).

 “O Adobe Experience tem a proposta de demonstrar como a Adobe pode ajudar as marcas a combinar conteúdo e tecnologia para criar experiências incríveis para seus consumidores”,  afirma Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe para a América Latina.

 

O evento tem como principal conceito a evocação da magia que as novas tecnologias de marketing e comunicação entregam. Diante dessa proposta, a Adobe preparou diversas experiências para os participantes com o intuito de demonstrar os recursos criativos e de tecnologia que podem transformar as marcas.

“Nossa ideia é promover um evento que apresente práticas inovadoras para a entrega de experiências. Estamos investindo em momentos e plataformas que permitam às marcas e seus profissionais um espaço para discutir, experimentar e aprender”, destaca Gabriela Viana.

 

Na programação, desta primeira edição do Adobe Experience no Brasil, estão previstas apresentações de conteúdo focadas em temas como transformação digital e inovação estratégica.

Entre os palestrantes confirmados estão: Tim Waddell, diretor de Marketing de Produto da Adobe, e Max Mckeown,  pesquisador e autor britânico, referência nas áreas de inovação estratégica, liderança e cultura.

O Digitalks vai cobrir o evento e trazer o conteúdo exclusivo para o nosso público. Aguarde!

 

 

 

Comentários

PUBLICIDADE