Notícias

Ad.Agency usa conceito Internet das Coisas em campanha de fim de ano

A Ad.Agency, agência focada 100% em CRM, realiza campanha de fim de ano de relacionamento com clientes que traz o conceito Internet das Coisas (IOT), considerado o que há de mais novo em tecnologia e interface entre offline, mobile e web.

campanhafimdeano

A ação está toda em torno de uma mala direta que será enviada aos clientes. Ao receber o material, o cliente é convidado a baixar um aplicativo que irá interagir com a peça por meio de bluetooth. No app, ele se cadastra e responde à pergunta do que deseja para 2016. Ao escolher, a peça física, que está equipada com luzes de led, acenderá nas cores de cada desejo. Ao mesmo tempo, será direcionado um e-mail com mais informações sobre a cor do desejo escolhido.

 

“Toda a ação tem a intenção de mostrar nossa capacidade de gerar uma experiência de interação e, ao mesmo tempo, criar uma base de dados. Também mostramos o conceito Internet das Coisas, que traz novas possibilidades por meio de uma inovação tecnológica com integração de offline, dispositivos móveis e web”, reforça o diretor da Ad.Agency, Daniel Brumatti.

Comentários

PUBLICIDADE