Notícias

Academia do ROI reúne grandes executivos para elevar nível dos profissionais do mercado

Academia do ROI é um projeto idealizado por Sergio Lima e Roberto Justus que tem o objetivo de capacitar o profissional de marketing através de técnicas reais

 

Nos dias 10 e 11 de Novembro, em São Paulo (SP), será realizado o evento Academia do ROI, que irá reunir os executivos mais preparados do mercado para capacitar profissionais de marketing com foco em plataformas digitais, gestão e negócios. O curso foi idealizado pelo especialista em marketing digital Sergio Lima e do empresário Roberto Justus, e irá abordar diversos assuntos durante os dois dias de imersão.

A intenção é criar uma rede para compartilharmos o máximo de conhecimento possível, o que irá elevar o nível dos profissionais de marketing do mercado brasileiro. Serão dois dias de muito aprendizado, onde iremos discutir tendências para gerar executivos corajosos e mais bem preparados, com intenção de trazer novidades e levar este formato para outras cidades do país”, afirma Sergio Lima, idealizador e palestrante da Academia do ROI (Return on Investment ou Retorno sobre Investimento).

Os principais temas abordados na Academia do ROI serão: Gestão e Negócios, Planejamento de Marketing Digital, Funis de Conversão, Métricas, KPIs – Indicadores de Performance, Monitoramento de Tráfego e Campanhas, Landing Pages e sua importância, Marketing de Display, Marketing de Afiliados, Marketing de Busca (SEM), SEO (Search Engine Optimization), Links Patrocinados, RemarketingInboud Marketing, E-mail Marketing, Mídias Sociais e Marketing Digital.

Os idealizadores do curso, como mencionado anteriormente, são os empresários Sergio Lima, profissional com mais de 20 anos de experiência em marketing digital e mídia de performance, CEO da agência S8, Sampa, além de ter sido o fundador da AD.Dialeto, uma das principais agências digitais do Brasil adquirida pela Accenture em 2014; e Roberto Justus, administrador, publicitário e apresentador de televisão, sendo charmain do Grupo Newcomm, holding de grandes agências do país, reconhecido como um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil.

Academia do ROI também conta com grandes executivos como Guga Stocco, assessor do Banco Digital – Banco Original; Vanda Dias, gerente de e-commerce da Hope Lingerie; Alceu Passos, diretor de marketing e vendas na Superlist; Alessandro Gil, CXO da VTEX; entre outros nomes.

Voltado para profissionais de marketing e publicidade, gerentes de e-commerce, empreendedores que buscam canais de divulgação online, além de estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação, a Academia do ROI tem vagas limitadas.

 

Serviço – Academia do ROI

Quando: 10 e 11 de novembro

Onde: Teatro Novotel Jaraguá (São Paulo – SP)

 

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE