Notícias

ABComm faz parceria com o Movimat 2015

Entidade participa do Salão Internacional de Logística Integrada entre 15 e 17 de setembro, em São Paulo, e realiza a edição do DigitalizeME durante o evento

A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) fechou uma parceria com a edição 2015 do Movimat, o Salão Internacional de Logística Integrada. O evento acontece em São Paulo entre 15 e 17 de setembro e reúne profissionais e empresas ligados à cadeia logística do Brasil.

“Pesquisas mostram que a logística é um dos principais gargalos enfrentados pelo e-commerce brasileiro atualmente. A nossa presença em um evento como este acrescenta um ponto de vista que enriquece o debate deste tema tão importante”, confirma Maurício Salvador, presidente da associação.

Além de um estande para divulgar seus trabalhos e serviços o espaço no Expo Center Norte vai abrigar o DigitalizeME São Paulo no último dia de atividades. Os inscritos no evento da ABComm terão entrada gratuita para o Movimat.

O Movimat 2015 é considerado um dos principais encontros de logística da América Latina e tem como objetivo debater os principais pontos que envolvem este setor. O Salão também irá abrigar a 19ª Conferência Nacional de Logística e um espaço batizado de “Ilha do Conhecimento”, com diversos palestrantes.

Serviço: Movimat – Salão Internacional de Logística Integrada

Quando: 15 a 17 de setembro de 2015, das 14h às 20h

Onde: Expo Center Norte, Pavilhão Branco – Rua José Bernardo Pinto, 33, Vila Guilherme – São Paulo (SP)

Informações: http://www.expomovimat.com.br/

Serviço: DigitalizeME São Paulo

Quando: 17 de setembro de 2015, das 9h às 17h

Onde: Expo Center Norte, Pavilhão Branco, salas Jaçanã 1 e 2 – Rua José Bernardo Pinto, 33, Vila Guilherme – São Paulo (SP)

Informações: http://digitalizeme.com.br/2015/

Sobre a ABComm:

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A Associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Contato: Natalia Lippo/Renata Pereira

Jornalista responsável: Marco Miranda

Tel: 11 3254-6464

E-mail: natalialippo@nbpress.com; renatapereira@nbpress.com; marcomiranda@nbpress.com

 

Comentários

PUBLICIDADE