Notícias

A Transformação faz parte da sua agenda?

Evento em Portugal mostra como dar rumo para o seu negócio com base na tecnologia e inovação

Banner: fundo roxo e rosa quadriculado com o nome dos patrocinadores e do evento, além de uma abertura no meio com a foto do evento passado.

Se você respondeu sim então você precisa conhecer o Programa XPTR – Portugal.

Idealizado para profissionais que buscam colocar em prática a Transformação, o Programa XPTR – que nasceu das palavras Experience Transformation – foi construído pela Global Empresas para oferecer uma imersão completa no ambiente de tecnologia e inovação de uma das nações que mais está se desenvolvendo no mundo na mesma época do Websummit, que é um dos maiores eventos de tecnologia do planeta, segundo a Forbes, que acontece em Lisboa no início de novembro desse ano.

Além de poder participar do WebSummit o programa conta com uma programação única e exclusiva através de palestras ministradas por especialistas renomados, encontros e outras atividades. O participante será colocado em contato direto com cases de grandes empresas mundiais e portuguesas e entender como se estruturaram, o que acertaram e o que erraram e, assim, estar preparado para o “choque” transformador na sua trajetória profissional e também ajudar a definir os novos rumos do seu negócio.

Serão 7 dias, de 02 de novembro à 09 de novembro, onde o tema Transformação guiará o programa. Desde a chegada em Lisboa até o último dia, os participantes contarão com uma programação exclusivas no WebSummit e dois dias reservados para a programação paralela que é composta de palestras e visitas técnicas. “O Programa XPTR nasceu com o objetivo de estimular os profissionais de hoje para um novo mindset proporcionando conhecimento e entendimento como as grandes empresas estão se estruturaram para passar pela transformação”, ressalta Luciana Mitri – executiva da Global Empresas.

Para essa edição o Programa XPTR contará com a curadoria do Gustavo Zobaran que é referência no Brasil quando o assunto é Transformação. É consultor, palestrante e escritor nas áreas de comunicação, marketing, branding e inovação. Possui em seu currículo mais de 17 anos ajudando pessoas e empresas no desenvolvimento de projetos de inovação e transformação nos quais o digital é o pilar central.

O programa também conta com uma parceria exclusiva do Digitalks que atualmente é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócio preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Serviço: Programa XPTR – Portugal

Quando: De 02/11/19 à 09/11/19

Onde: Lisboa – Portugal

Somente nesse mês de lançamento o programa traz um valor e condições comerciais diferenciadas.

Investimento:
O Programa contempla hospedagem em hotel 4 estrelas, full pass para o WebSummit, palestras exclusivas e visitas técnicas.
Terrestre: À vista: USD 1.989,00* (por pessoa / apto duplo). A parte área é sob consulta.
*Consulte opções de parcelamento e apto individual.
Inclusos: 6 dias de hospedagem com café da manhã | Visitas técnicas a empresas referências do setor | Transporte para as visitas técnicas e para o evento | Almoço durante as visitas técnicas.

Se você ficou interessado basta entrar em contato pelo telefone (11) 94993–8105 ou pelo email atendimento@globalempresa.com.br

 

Comentários

PUBLICIDADE