Notícias

A Adsmovil anuncia a parceria com PubMatic

A Adsmovil, líder em publicidade móvel na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, anuncia a parceria com PubMatic, empresa de software de automação em marketing voltado para publishers. O acordo exclusivo oferece a solução mobile de venda programática e de ad serving da PubMatic para o público de publishers hispânicos premium na América Latina e Estados Unidos.

A parceria garante a Adsmovil como fornecedora da solução mobile da PubMatic para a gestão de vendas diretas e campanhas de mídia programática em uma única plataforma. A solução permitirá às empresas focarem os esforços na criação dos maiores e mais premium marketplaces para anunciantes, a fim de atingir a audiência hispânica na América Latina e Estados Unidos.

“Nossa parceria com PubMatic nos permite focar no desenvolvimento do relacionamento entre publishers e anunciantes, em vez de investir recursos na construção de nossa própria solução tecnológica para a gestão de vendas diretas e campanhas de mídia programática”, disse Alberto Pato, CEO daAdsmovil. “Estamos empolgados em trabalhar com uma empresa como a PubMatic que oferece uma solução mobile unificada, especialmente levando em conta a importância de experiências suaves de experiências de publicidade móvel entre consumidores hispânicos na América Latina e Estados Unidos”.

A nova parceria entre Adsmovil e PubMatic apoiará a rápida evolução nos investimentos de publicidade mobile previstos para a região da América Latina, segundo a expectativa da eMarketer deve alcançar $ 6.4 bilhões em 2018. [1] O acordo também contribuirá para o crescimento também nos Estados Unidos, onde os hábitos de consumo da audiência hispânica são orientados pelo uso de dispositivos móveis, incluindo tanto smartphones como tablets. [2] “Com o contínuo avanço dos investimentos em publicidade digital, publishers estão cada vez mais confrontados com o desafio de implementar estratégias de propaganda mobile que não interfiram na experiência do consumidor”, diz Kirk McDonald, presidente da PubMatic. “Essa é a razão do nosso investimento em criar a primeira solução mobile end-to-end da indústria para vendas diretas e indiretas, incorporando a gestão como parte de nossa plataforma. É imperativo para os publishers que eles tenham um parceiro independente de tecnologia que permita a eles oferecer o conteúdo para a audiência target em qualquer tipo de tela, especialmente mobile”.

A parceria estratégica entre PubMatic e Adsmovill surge em um momento de rápido crescimento e inovação de produto. PubMaticanunciou recentemente o incremento de faturamento de sua solução mobile SSP de mais de 500% em 2014, sem incluir as receitas geradas pelo próprio mobile ad server. A PubMaticpermanece como a líder em automação de plataformas de marketing para publishers com soluções que incluem automação do fluxo de vendas, decisões mais velozes que contribuem para o crescimento de receita e forneça aos compradores de mídia acesso preferencial ao inventário premium em alta escala.

 

[1] “Brazil Accounts for Majority of Latin America Ad Spend.” eMarketer, Dec. 2014.

[2] “Hispanic Fact Pack 2014.” Advertising Age.

 

Comentários

PUBLICIDADE