Notícias

6 startups brasileiras participam do PITCH no Web Summit 2019

O PITCH é a competição de startups do Web Summit que reúne as principais startups do mundo para uma batalha ao vivo no palco

 

Foto: palco do evento Web Summit, que conta com startups brasileiras.
O PITCH é a competição de startups do Web Summit

Seis startups brasileiras disputarão o prêmio de melhor pitch no Web Summit 2019. Nesta edição, foram feitas quase 900 inscrições e as startups do Brasil estão entre as 135 selecionadas para concorrer ao título de campeã do PITCH.

A competição que reúne as melhores startups do mundo para batalharem ao vivo no palco inicia no primeiro dia do evento e terá o resultado no dia 7 de novembro. Os participantes do Web Summit podem assistir a competição. Cada startup tem a chance de apresentar a sua ideia de negócio para o público do palco principal e, também, a investidores de fundos internacionais, tais como Venn Ventures, Eight Roads, IMPKT Capital e outros.

 

Confira as startups brasileiras participantes:

 

AVI Retail Intelligence

Fluxo, análise de calor, rastreamento de rosto, publicidade cognitiva e métricas precisas para empresas de varejo

http://www.avibrasil.com

Aarim (Magva Tecnologia)

Meio gênio, meio robô. Seu assistente virtual pronto para ajudá-lo a navegar, encontrar e comprar serviços e mercadorias. Bem na palma da sua mão.

https://aarim.com.br

Clube Watt

Nosso foco é o uso inteligente de energia renovável, que adquirimos, gerenciamos e analisamos: Os dados de Produção e consumo de energia

http://clubewatt.com.br

FIOCRUZ

Desenvolvemos um simulador de craniotomia de ratos vinculado a um software que ajuda a treinar a técnica e substitui o uso de animais.

https://www.ictb.fiocruz.br/

LinkApi

Oferecemos uma plataforma poderosa para as empresas desenvolverem qualquer projeto de API e integração com rapidez e eficiência.

https://www.linkapi.solutions/en/

SlicingDice

Solução de dados tudo-em-um

ttps: //www.slicingdice.com

Comentários

PUBLICIDADE