Sexta-feira, 15 de abril de 2016
“As empresas que utilizam o cross-device ganharam de 5% a 7% de vendas”, afirmou anteontem o representante da Criteo, durante o MMA Fórum 2016. Cross-device é uma prática que está trazendo resultados expressivos às empresas e deve ser trabalhada em conjunto com a equipe de TI e Marketing.
De acordo com Adalberto da Pieve, do Peixe Urbano, é necessário dar pequenos passos, estudando os resultados do crossdevice e o comportamento dos usuários perante isso.
>> O mobile demorou apenas 50 dias para alcançar 50 milhões de pessoas
Já Nathalia Dias, do Netshoes, que também participou do evento, 40% das pessoas utilizam a plataforma mobile da empresa e isso equivale a um crescimento de 200% durante o ano. “É necessário tornar a experiência do mobile um diferencial”, afirma Nathália.
O crescimento de usuários na plataforma mobile do Peixe Urbano também atinge números expressivos. De acordo com Adalberto da Pieve, 50% das pessoas utilizam a plataforma mobile.
Comentários