Notícias

4 dicas para aproveitar a 12ª Campus Party Brasil

Campus Party Brasil reúne 8 palcos de atividades de imersão tecnológica e geek em São Paulo

 

A #CPBR12 está chegando! De 12 a 17 de fevereiro, o Expo Center Norte será palco de muita inovação na maior Campus Party do mundo. Nesta edição estão previstas cerca de 1000 horas de programação e mais de 900 palestrantes. Uma verdadeira imersão no universo tecnológico de empreendedorismo, educação, cultura maker, Internet das Coisas e Blockchain espera os participantes no evento.

Com todas estas atrações funcionando 24 horas, aqui estão quatro dicas para você aproveitar todo o conteúdo do evento. Serão 8 palcos, 5 workshops, parada Cosplay e muitas outras ações que você não pode perder. Confere aí:

 

1 – Comunidades Geeks têm o poder!

A Campus Party é feita de comunidades. Muitas pessoas se reúnem para compartilhar ideias, realizar projetos e transformar realidades. Confira a bancada das comunidades engajadas em compartilhar práticas criativas. Quadrinhos, cultura nerd, filmes, ciência e uma infinidade de temas fazem parte destas atividades. Até quem é campuseiro de primeira viagem tem vez! Este é o caso da comunidade Távola Quadrada, que se tornou referência em recepcionar novos campuseiros e direcioná-los sobre o melhor jeito de aproveitar todo o evento.

 

2 – Ative o palco Feel the Future

Uma das dicas mais preciosas para curtir a #CPBR12 é ficar ligado no palco principal da Arena! Muita coisa acontece por ali, e dá para sair da Campus com as ideias fervilhando e com muitos brindes temáticos. Além da presença de grandes palestrantes internacionais, no palco Feel The Future acontecem muitos sorteios e gincanas sobre o universo do entretenimento, o que inclui nossos heróis favoritos. Ou seja, essa pode ser a sua chance de aprender muito e sair cheio de prêmios supermaneiros!

 

3 – Academia Creators

Criadores de conteúdo não podem perder este espaço. Para quem quer acelerar a criatividade na hora de compartilhar conteúdos, a CPBR12 terá uma parceria com a YouPix. A Academia Creators recebe influenciadores que podem inspirar a criar conteúdos mais direcionados e surpreendentes. Este é o momento de curtir palestras e workshops para aprimorar as ideias relevantes e compartilhar com o público.

 

4 – Workshop Ciborgue

Certamente um dos momentos mais engenhosos da CPBR12. Que tal aprender a programar e a ter noções básicas de robótica em um experimento para as mais diferentes funções? Neste espaço você aplica a curiosidade em atividades que permitem ativar estratégias e a inteligência de uma maneira bem ilustrada e diferenciada. A Campus Party garante: este será um aprendizado inesquecível!

Com tanta atração, atividades de imersão, networking e diversão, a #CPBR12 é um dos principais eventos no calendário de São Paulo. O Digitalks, apoia a Campus Party e nossos leitores tem um desconto especial. Na hora da compra, que pode ser feita por meio deste link,  basta utilizar o código: #DIGITALKSNACPBR12. Importante ressaltar que o desconto é para ingresso sem camping.

 

Para comprar seu ingresso, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE