Notícias

3º Prêmio ABRADi Profissional Digital anuncia shortlist de 2018

O Comitê julgador do Prêmio ABRADi Profissional Digital selecionou, entre mais de 600 indicados, 33 profissionais para concorrerem a 11 troféus em diferentes categorias

 

 Os jurados do 3Prêmio ABRADi Profissional Digital escolheram os três finalistas para cada uma das 11 categorias do Prêmio.  A partir de agora, está aberta a última fase e, até o dia 2 de abril, o público pode entrar no site site oficial e votar no finalista de sua preferência.  Os vencedores serão anunciados no dia 4 de abril, Dia do Profissional Digital, durante a festa de celebração do #404DigitalDay. Além dos ganhadores das 11 categorias do Prêmio, também serão homenageados dois profissionais do mercado, ambos escolhidos pela importância de seu trabalho para o meio digital.

Os finalistas do 3Prêmio ABRADi Profissional Digital concorreram com mais de 600 profissionais indicados, um número 20% maior do que o da edição anterior. No total, 14 estados tiveram profissionais recomendados, sendo que São Paulo liderou o número de indicações, seguido do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. No entanto, os estados de Roraima, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul se destacaram pelo engajamento do público para a votação.

“O nível de profissionais indicados este ano foi bastante alto, muito acima dos anos anteriores. Na categoria Negócios, os 3 finalistas concorreram com 118 profissionais; Planejamento teve 87 indicações; e Business Intelligence 68. A seleção foi um processo bem complexo e os profissionais que chegaram até aqui já podem se sentir orgulhosos, pois são pessoas que têm realmente um trabalho de destaque. Agora, para vencer na etapa final, será necessário um ingrediente a mais: a popularidade, pois a decisão final é do público. Os profissionais que conseguirem o maior número de votos levarão os troféus”, comenta Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, regional que organiza o Prêmio ABRADi Profissional Digital.

 

Conheça os finalistas do  3Prêmio ABRADi Profissional Digital  para cada categoria:

 Mídia
❏         Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza

❏         Rodrigo Goedicke, Sócio-Diretor de Mídias Sociais para a Agência 110

❏         Rodrigo Kina Santiago, Head of Media & Performance para a Wunderman

 

Tecnologia
❏         Eduardo Orlando L´Hotellier, Chief Executive Officer para a GetNinjas

❏         Gustavo Sanchez Palência, Chief Technology Officer para a AIDAX & AZPay

❏         Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR

 

Programação Web
❏         Anderson Roberto Pinto, Coordenador de Desenvolvimento para o Portal R7

❏         Diego Puerta, Chief Operations Officer para a CRP Mango

❏         Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra

 

Programação Mobile
❏         Bruno César Bulnes, Desenvolvedor Web para o Portal R7

❏         Jason Bonatelli, Cyber Security Coordinator para o Grupo LTM – Loyalty & Trade Management

❏         Jefferson Rafael Kozerski, Senior Front-end Engineer para a Infracommerce

 

UX – User Experience
❏         Daniele Andres, Diretora de User Experience para a YUPPIE Comunicação Conectada

❏         Elisa Volpato, Co-founder e Chief Product Officer para a TESTR

❏         Ivan Delavie, Head of Experience Design para a Sapient AG2

 

Planejamento
❏         Alexandre Marquesi, Chief Strategy Officer para a Always On

❏         Daniel Dante, Gerente de planejamento para a Leo Burnett Tailor Made

❏         Rafael Calixto, Social Media Manager para a Portal R7

 

Negócios
❏         Daniela Giuntini, Gerente de Mídias Sociais para o Grupo RMA

❏         Eduardo Correia, Country Manager para a SharpSpring Brasil

❏         Marcelo Trevisani, Chief Marketing Officer para a CI&T

 

Business Intelligence (BI)
❏         Amanda Gasperini, Gerente de BI e Mídia para a F.biz

❏         Kailash Bernucci, Gerente de BI para a Young & Rubicam

❏         Victor Rossini Magalhães, BI and SEO Director para a Agência Cadastra

 

Criação
❏         Pedro Hermano, Digital Creative Director para a Agência 242

❏         David Arty, Blogger e Designer para a Chief of Design

❏         Hugo Novaes, Diretor de Criação para a Agência Cadastra

 

Conteúdo
❏         Adrianne Elias, Chief Executive Officer & Founder para a CoCreators

❏         Jéssica Vieira Rodrigues, Content Manager para a Agência Cadastra

❏         Matheus Monteiro, Community Manager para a E/OU-MRM

 

Gestão de Projetos
❏         Jaderson de Alencar, Diretor de Estratégia Digital para a FSB Comunicações

❏         Juliana Algañaraz, General Manager para a EndemolShine Brazil

❏         Rodrigo Falcão, Diretor de Operações Digitais para a AlmapBBDO

 

Para mais informações visite o site oficial do evento.

A Entrega do Prêmio será durante a festa de celebração do #404DigitalDay, em 4 de abril de 2018, Dia do Profissional Digital.

Comentários

PUBLICIDADE