Notícias

2ª edição do HUB FORUM PARIS, o principal evento francês do digital começa amanhã

Texto por Karina Tavares*

 

Atrás de cada profissional de marketing e da transformação digital existe um “hacker”. “HACK YOUR SUCESS”, esse é lema da sétima edição do HUB FORUM em Paris, que acontece nos dias 4 e 5 de Outubro. Fórum que já esteve em São Paulo em 2014.

Num momento onde tentamos digerir, e o governo regulamentar, a recente “uberizaçao” da economia, onde as organizações exponenciais deixam as empresas mais tradicionais travadas e perdidas com um novo modelo de negócio rápido e flexível que vem surgindo inspirados em Silicon Valley. Até onde a tecnologia e a inovação vai nos absorver em nosso cotidiano? Com uma inovação acelerada onde tempo parece mais acelerado que há 15 anos, todos com seus múltiplos devices, IOT(internet das coisas) ,VR(Realidade Virtual), carros autônomos. Como o homem explora a tecnologia sem deixar que a mesma tome o comando?

Essas e outras respostas serão discutidas durante dois dias. 80 palestrantes das principais marcas e serviços europeus (Accor Hoteis, L’Oreal, Microsoft, Google, Disney, Citroen…) vão dar mais um passo para entender como o mundo físico se digitaliza e como o mercado publicitário se reinventa.

O público do Digitalks poderá conferir o conteúdo do HUB FORUM. Nossa correspondente Karina Tavares vai trazer as informações mais relevantes e os principais destaques dos dois dias de evento.

 

Karina Tavares: Publicitária com pós-graduação em Relações Públicas na USP e mestrado em Sociologia das Sociedades Contemporâneas na Sorbonne, Karina trabalhou em Agências, Empresas Multinacionais e Startups. Nasceu em São Paulo, morou nos EUA e hoje mora em Paris onde atua como consultora em Transformação Digital & Business Development entre Brasil e Europa.

Comentários

PUBLICIDADE