Notícias

14ª edição do Global Risk Meeting

Trazendo como tema principal Tecnologia e Futurismo, o evento suscitará valiosas reflexões sobre gestão de riscos

 

Nós, do Digitalks, apoiamos o evento Global Risk Meeting, que já é um marco no calendário nacional corporativo, tendo em vista sua trajetória de 14 anos, período em que reuniu centenas de executivos com o objetivo de incentivar discussões de suma importância e atitudes propositivas, sempre na vanguarda da gestão global de riscos e, consequentemente, em benefício mútuo das corporações e sociedades em que estão inseridas.

Em 2019, o GRM traz um tema extremamente provocante aos olhos de CEOs, VPs e gestores: TECNOLOGIA e FUTURISMO, altamente conectados e influentes diante das transformações corporativas propulsoras que se encontram encaminhadas para acontecer em um futuro próximo.

Quais são os reflexos positivos e negativos destas para as empresas? E para os seus colaboradores? Há riscos envolvidos? Qual é o nível de tais ameaças? E a principal questão: a sua empresa está preparada? Ela será protagonista de tais mudanças ou ficará observando, como mera coadjuvante?

Dia 11 de Setembro, no Paris 6 Burlesque – Rua Augusta, iremos ampliar essas questões e respondê-las de modo a suscitar insights originais, bem como eficazes, a partir de palestras e ações lúdicas singulares – uma marca da DARYUS é a notável combinação de conteúdo qualificado com práticas envolventes, cujo resultado é o engajamento total dos participantes.

Faça parte desse movimento!

Juntos, analisaremos o passado, faremos história no presente e transformaremos o futuro.

Você encontra mais informações e pode garantir o seu ingresso, clicando AQUI!

Comentários

PUBLICIDADE