CORONAVÍRUS
O DIGITAL A FAVOR
DAS EMPRESAS

Co-realizadores Digitalks Action

#WEBINARS

AGENDA WEBINARS

27 de maio

Hacks de planejamento para a transformação digital

03 de junho

Cocriação: Como criar culturas e processos mais inovadores

10 de junho

Podcast: primeiros passos e dicas para criar um podcast original

17 de junho

Como a acessibilidade pode impulsionar seus negócios na web

As novas experiências dos consumidores em plena pandemia

Em formato de Talks, os convidados debatem sobre a nova vertente de experiência do cliente em um cenário pandêmico e quais as transformações no relacionamento e atendimento ao cliente que irão permanecer, mesmo após o cenário.

Posicionamento de marca e comunicação na pandemia de Covid-19

Fábio Almeida, diretor da Gamned! Brasil, traz sua visão do porquê as empresas devem ter cuidado com sua comunicação e exemplificar os canais e estratégias que podem ser explorados nesse período de confinamento.

 

Equilibrar coerência entre discurso e prática; empatia e mostrar valor ao consumidor será fundamental para manter força de marca na nova realidade que emerge.

Social Listening Coronavirus - Onde está a oportunidade de inserir sua marca na conversa?

Esteja atualizado sobre como adaptar a sua comunicação e estratégia frente ao cenário da Covid-19.

A nossa rotina mudou drasticamente nos colocando em um cenário de incertezas onde nada mais é como antes. O que era preocupação um mês atrás, não é mais hoje. 

Mercado em crise: fatores de sucesso para passar por este momento

O momento é difícil e muitas empresas não estavam amadurecidas digitalmente. O mercado sentiu que apenas as empresas mais robustas estavam preparadas para enfrentar o digital, mas havia falhas nelas também.

Como os agentes digitais podem agregar valor aos seus clientes

A ABRADi e o Digitalks realizaram o Webinar “Como os agentes digitais podem agregar valor aos seus clientes”. O tema foi debatido por Dionísio Moreno, presidente executivo da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente; 

Como ficam as estratégias das campanhas?

Estratégias eficazes para o momento de crise.

SPEAKERS:

Thaís Andrade – Performance On

David Reck – Reamp 

Daniel Kaminitz – P&G, Buscapé e Verizon 

Eduardo Sani – AdsPlay

Como ter um home office produtivo?

Confira a gravação do primeiro webinar da parceria Digitalks e ABRADi. 

SPEAKERS: 

– João A F Andrade – Briviadez 

– Rodrigo de Oliveira – VitaminaWeb 

– Henriane Morelli – HRI Comunicação 

– Daniele Barone – ILTA Marketing Digital

Impacto Financeiro nas Agências de Publicidade diante do Coronavírus

Especialistas financeiros de agências de publicidade compartilharam com associados da ABAP e Fenapro ações e recomendações diante da crise. Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABAP, reuniu para o debate os especialistas:

PATROCINADORES MASTER

PATROCINADORES PREMIUM

STARTUP PREMIUM

STARTUP

AGÊNCIA DE VIAGEM OFICIAL

HOSPEDAGEM OFICIAL