O aplicativo oficial do Digitalks é o seu grande aliado nas ações de engajamento do público com sua marca para captura e qualificação de leads.
Você receberá por email o acesso ao painel administrativo como patrocinador/ expositor no app e através do mesmo é possível editar as informações do perfil da sua empresa, além de criar diversas interações e comunicações para que possa gerar diversas oportunidades de negócios na feira.
Este painel de controle – DASHBOARD – é um ambiente Web/ Desktop. Todas as comunicações e interações criadas nele serão refletidas no aplicativo, que é a versão final para o participante, onde você também poderá navegar como usuário.
Dica: Faça todas as ações com o público via painel de controle que será enviado no e-mail. Desta forma você poderá coletar e qualificar os leads dos participantes que interagirem com essas ações.
O treinamento acontece ONLINE em:28/07 às 14:00
Para participar, no dia e horário indicados, por favor acesse:
Importante: Sugerimos 1 ou no máximo 2 pessoas do time nessa call – conforme informado, ela será gravada e a gravação estará disponível posteriormente.
Caso tenha alguma dúvida, você terá à disposição a gravação da reunião de treinamento ocorrida em 28/07 através do link abaixo. Nesta videoconferência apresentamos o app, o painel de controle que você utilizará para a sua marca, alguns detalhes importantes sobre a utilização.
O time de suporte do aplicativo estará também à disposição durante o evento no estande da Yazo Tecnologia, desenvolvedora oficial do aplicativo.