Informações Gerais
O Digitalks Expo 2024 é o principal evento de negócios do Universo Digital do país e segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial.
Serão 2 dias de evento com muitas atividades, auditórios com muito conteúdo, área de negócios com as principais empresas do setor e a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional.
O Digitalks Expo é uma imersão que proporciona um ambiente de negócios e conexões, preparando pessoas e transformando empresas para o Universo Digital.
Data: 25 e 26 de setembro 2023
Site oficial: http://digitalks.com.br/expo
Informações ao público: forum@digitalks.com.br
Local: São Paulo Expo – Pavilhões 5 e 6
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP
Mais informações:
Orgulhosamente, nesta edição trouxemos outros visionários para o nosso evento e juntos criamos um ecossistema integrado, gerando múltiplas oportunidades de negócios. Portanto, nesta edição do Digitalks EXPO, poderá contar também com os eventos Bossa Summit, Influent Summit e Programmatic Day.
O Bossa Summit é um evento anual realizado pela Bossanova Investimentos, focado em reunir startups, investidores e empresas interessadas no ecossistema de inovação. Realizado em São Paulo, o evento proporciona um ambiente para networking, palestras, paineis de discussão e apresentações de startups em busca de investimentos. O Bossa Summit é conhecido por ser um dos maiores encontros de startups e investidores no Brasil, destacando-se como uma plataforma essencial para impulsionar novas ideias e fomentar parcerias no setor de tecnologia e empreendedorismo
Site: https://bossasummit.com.br/
O Influent Summit é um evento anual focado no marketing de influência, reunindo profissionais da área, criadores de conteúdo e marcas para discutir tendências, estratégias e práticas no setor. Este evento oferece palestras, paineis de discussão, workshops e oportunidades de networking, abordando temas como engajamento de audiência, monetização de conteúdo, e colaboração entre influenciadores e marcas. É uma oportunidade para os participantes aprenderem com especialistas, trocarem experiências e se atualizarem sobre as novidades do mercado de influência digital.
site: https://summit.influentco.com.br/
O Programmatic Day é um evento focado em mídia programática, reunindo profissionais de marketing, anunciantes, agências e plataformas de tecnologia para discutir as últimas tendências e inovações nesse campo. O evento aborda temas como automação de compra de mídia, dados de audiência, inteligência artificial, otimização de campanhas e estratégias de targeting. Com palestras, paineis de discussão e sessões de networking, o Programmatic Day oferece uma oportunidade para os participantes aprenderem, trocarem experiências e se atualizarem sobre as melhores práticas em mídia programática.
site: https://adsplay.com.br/programmatic-day
Para garantirmos o bom andamento do evento, pedimos que se atente à programação e horários fornecidos neste manual. Na área de exposição, o expositor deve sempre ter alguém do Staff presente em seu estande e pronto para atender aos congressistas durante todo o horário de realização do evento. Estes horários serão confirmados mais próximo ao evento, através de comunicação pelo nosso time.
Planejamento:
24/09 – MONTAGEM
17h00 – Credenciamento antecipado de Staff, Expositores e Fornecedores.
17h00 – Abertura do pavilhão para acesso de Staff, Expositores e Fornecedores em seu respectivo estande para decoração.
20h00 – Fechamento do pavilhão e encerramento do credenciamento para Staff, Expositores e Fornecedores.
25/09 – 1º dia de evento
07h00 – Início do credenciamento para staff / expositor
07h00 – Acesso do staff ao estande
07h30 – Início do credenciamento dos participantes
07h45 – Estande prontos para receber o público
08h00 – Abertura do pavilhão para todos
09h00 – Abertura do palco Congress
10h00 – Abertura de todos os palcos
17h00 – Inicio do Happy Hour oferecido pelos estandes
18h30 – Música Voz e Violão
20h30 – Encerramento do dia
*Horários de abertura e encerramento das atividades durante o evento sujeitos a alteração
26/09 – 2º dia de evento
08h00 – Início do credenciamento
08h30 – Abertura do pavilhão para todos
10h00 – Abertura de todos os palcos
10h30 – Abertura do palco Congress
17h00 – Inicio do Happy Hour oferecido pelos estandes
18h00 – Encerramento Palcos
19h00 – Encerramento Happy Hour oferecido pelos estandes
19h00 – Premiação – Prêmio Profissional Digital
19h00 – 20h00 – Desmontagem do expositor (Retirada de pertences dos expositores em seus estandes: chopeira, totens, brindes e sobras, etc)
20h00 – DigiParty
20h00 – Desmontagem Pavilhão (área de exposição)
*Horários de abertura e encerramento das atividades durante o evento sujeitos a alteração
26/09 – DESMONTAGEM
ATENÇÃO: a desmontagem do pavilhão(área de exposição) terá início às 20h00. Portanto, o horário limite para os expositores permanecerem em seus estandes é às 20h00. Caso tenham pertences e/ou equipamentos nos estandes, solicitamos que os retire entre 19h00 e 20h00.
Importante: Não nos responsabilizamos por equipamentos ou materiais deixados / esquecidos nos estandes, sendo de total responsabilidade do expositor a retirada dos mesmos.
O Digitalks inclui o logo do expositor no material do evento especificado abaixo. Para isso, já foi solicitado o envio do seu logo em curvas (PDF ou AI).
A marca do expositor será exibida nos seguintes locais:
(Caso ainda não o tenha feito, favor enviar arquivo para Luciano Bissolati luciano.bissolati@digitalks.com.br ou Adriana Neiva adriana.neiva@digitalks.com.br
O evento irá ocorrernos pavilhões 5 e 6 do São Paulo Expo, contando com uma área de 20.000 metros quadrados, onde teremos 6 palcos do Digitalks e outros palcos dos nossos parceiros, 150 estandes, banheiros, restaurante do São Paulo Expo e food trucks.
O Digitalks Expo 2024 será realizado em dois pavilhões, contanto com cerca de 20.000 metros quadrados em área útil, onde teremos 150 expositores, que estarão apresentando as melhores soluções dos seus respectivos segmentos. Além da área de exposição, teremos 6 palcos do Digitalks e outros palcos dos nossos parceiros.
O evento conta também com uma área de alimentação dinâmica, sendo abastecida por Food Trucks, com alimentação variada.
Os Food Trucks estarão em funcionamento durante todo o evento, sendo uma alternativa para a alimentação dentro do pavilhão. Cada patrocinador é responsável pela alimentação de sua equipe/staff.
O São Paulo Expo possui um dos maiores estacionamentos cobertos do Brasil e conta com acesso direto ao pavilhão por uma passarela integrada. Sua gestão e operação é realizada pela Indigo, multinacional francesa, líder mundial no segmento.
O valor do estacionamento é pago diretamente no local, através das cabines de cobrança no próprio estacionamento ou de Tags, como Sem Parar, ConectCar, Veloe, entre outras.
Também há posto de recarregamento para veículos elétricos.
Visite https://www.saopauloexpo.com.br/pt/estacionamento/ para mais informações sobre valores.
Os expositores possuem direito a credenciais para congressistas e para staffs que dão acesso ao evento. O ingresso Staff possui os mesmos acessos que o ingresso Congressista, e permitem acesso ao pavilhão 1 hora antes do grande público. Além das cortesias, vocês têm direito a um cupom de 30% de desconto para divulgação e outro de 50% de desconto para compra de ingressos extras. Maiores informações em: https://digitalks.com.br/expo/hub-do-expositor/ingressos-e-cortesias/
A área de negócios é o espaço destinado à exposição das empresas que oferecem e apoiam o Digitalks Expo 2024, além de áreas de ativação e para as Startups. Ele tem como objetivo gerar negócios, parcerias e muito networking, além de apresentar ao mercado brasileiro soluções inovadoras do setor.
1º passo: estabelecer os objetivos da sua participação
Antes de iniciar qualquer tipo de planejamento estratégico e/ou o projeto das atividades que serão realizadas em seu estande, é muito importante que os OBJETIVOS estejam claros. Identifique se o seu principal objetivo é institucional, comercial, branding, negócios, reforço de imagem/marca, busca de potenciais fornecedores ou conquistar possíveis parceiros.
Não se esqueça de que algumas coisas nunca mudam: um bom plano de marketing e estratégias bem utilizadas podem fazer a diferença na sua divulgação, mas o impacto de vivenciar e conhecer algo com os próprios olhos sempre será maior quando se trata de exposição em eventos. Invista em ações de marketing de experiência, pois na maioria das vezes, elas podem trazer resultados muito positivos para sua empresa.
2º passo: definir o público e mensagem adequada – quem você deseja encontrar?
Ao participar do Digitalks Expo 2024 a sua empresa estará em contato com um público extremamente qualificado e com alto poder de decisão. É muito importante selecionar a mensagem que deve ser transmitida a estas pessoas, garantindo assim uma aproximação personalizada com o seu público.
3º passo: prepare seu material de divulgação!
Atualize o material impresso: folder institucional ou de lançamentos de produtos/serviços, catálogos, preços, etc.;
Defina os produtos e/ou serviços a serem expostos;
Defina ativações de experiência no seu estande;
Escolha brindes funcionais e que ajudarão a fixar sua marca;
OPORTUNIDADE: o Digitalks oferece algumas soluções para que sua marca esteja ainda mais presente durante o evento. Conheça essas opções de Merchandising e ativações oferecidas, elas podem potencializar suas ações – fale com a Elaine Alves (elaine.alves@digitalks.com.br).
4º passo: divulgar a sua participação no evento.
Convide seus clientes, prospects, fornecedores e parceiros para visitarem seu estande. Quanto mais gente souber da sua participação no evento, mais chances você tem de ser destaque no mercado. Para isso, o Digitalks fornece:
5º passo: planejamento operacional da sua equipe:
Envolva os funcionários em relação à participação da sua empresa no evento;
Treinamento é fundamental! Os colaboradores que ficarão no estande devem conhecer a empresa e seus produtos detalhadamente;
Defina as estratégias desse atendimento;
Organize o controle de visitas criando “times” para facilitar o atendimento, e tenha uma pessoa responsável pelo gerenciamento das informações dos visitantes no seu estande, seja através do APP Digitalks para captura de leads ou dos cartões recebidos.
Corte sua image para melhor visualização
Utilize o Scroll do mouse para REDIMENSIONAR a sua imagem
Corte sua image para melhor visualização
Utilize o Scroll do mouse para REDIMENSIONAR a sua imagem