Programação

terça-feira 04/09/2018
quarta-feira 05/09/2018

Filtre por Palcos

Filtre por Tags

07H30 ÀS 09H00

CREDENCIAMENTO E ABERTURA DO BUSINESS ROOM

09H00 ÀS 09H20
CONGRESS

ABERTURA DO AUDITÓRIO CONGRESS

Rodrigo Roda [Mestre de Cerimônia]
Rodrigo Roda [Mestre de Cerimônia]
Infracommerce
09H20 ÀS 10H00
CONGRESS

KEYNOTE | Marketing, Negócios e Inovação: Aproximando as pessoas na era da experiência

Orkut Buyukkokten
Orkut Buyukkokten
Hello Network
09H50 ÀS 10H00
EXPERIENCE

ABERTURA DO AUDITÓRIO EXPERIENCE

Aldo Pacheco [Mestre de Cerimônia]
Aldo Pacheco [Mestre de Cerimônia]
Venda & Cia
MASTER SEMINARS

ABERTURA DO AUDITÓRIO MASTER SEMINARS

Diego Viñas [Mestre de Cerimônia]
Diego Viñas [Mestre de Cerimônia]
ReclameAqui
digital transformation

ABERTURA DO AUDITÓRIO DIGITAL TRANSFORMATION

Thiago Sarraf [Mestre de Cerimônia]
Thiago Sarraf [Mestre de Cerimônia]
10H00 ÀS 10H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Por que engajamento?

Eduardo Pires
Eduardo Pires
In Loco
10H00 ÀS 10H40
EXPERIENCE

KEYNOTE | Zeitgeist 2018: o impacto da tecnologia na vida das pessoas segundo os pensadores contemporâneos

Saiba mais sobre esse quadro

Zeitgeist é a palavra para definir o espírito do tempo. Hoje vivemos uma situação na qual podemos definir o que é o século XXI, quais suas características e como isso afeta as pessoas seja como consumidores, sejam como cidadãos. A partir daí, como medir o impacto da tecnologia nas vidas das pessoas pelos olhos dos grandes pensadores contemporâneos.
Palestra aguda sobre comportamento e sentimento. A ideia do keynote é entender o panorama da mudança no mundo, seus impactos e como as pessoas pensam e sentem na atualidade.

Veja aqui os slides da apresentação
Ari Meneguini
Ari Meneguini
Maqina
10H00 ÀS 11H30
digital transformation

PALESTRA | AI Summit: os desafios da Inteligência Artificial na nova economia

Alexandre Dietrich
Alexandre Dietrich
IBM
Luiz Pires
Luiz Pires
Microsoft
Marlon Kotai
Marlon Kotai
Google
Martha Gabriel
Martha Gabriel [Mediador]
10H10 ÀS 10H50
CONGRESS

FAST TRACK COM PAINEL | GDPR, Marco Civil e regulações de mercado: o que todo CMO precisa saber antes que acabe 2018

Saiba mais sobre esse quadro

Muito se foi divulgado sobre o GDPR neste ano, após a sua aprovação de uso na Europa. Além de entender como isso afeta o mercado brasileiro, é importante se manter atualizado sobre o que estamos fazendo por aqui também para conduzir a regulações de dados em um mundo cada vez mais conectado com um marketing cada vez mais data-driven e customer-centric. Para isso, trouxemos especialista internacional no assunto, empresa europeia e também profissionais brasileiros que estão pensando a frente do mercado como conduzir estrategicamente dados para a marca, sempre com foco na personalização.

Veja aqui o slide da apresentação Veja aqui o slide da apresentação
Luciana Araujo
Luciana Araujo
Ubisoft
Céline Craipeau
Céline Craipeau
TradeLab
Alessandro Vicente
Alessandro Vicente
Paris Filmes
Essio Floridi
Essio Floridi [Mediador]
Tradelab
10H30 ÀS 11H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Capital humano: como hackeá-lo na sua estratégia de Growth

Saiba mais sobre esse quadro

O growth hacking é uma estratégia ampla para quem busca crescimento exponencial. O insight vive no quê liga ferramentas e pessoas: o sistema. Crescimento sustentável é rápido quando criadas “certas” condições.

Rogério Godoy
Rogério Godoy
Media Post
10H50 ÀS 11H30
EXPERIENCE

DIGITALKS EXPERIENCE | Criatividade para sair do efêmero: como reinventar o processo de relacionamento e atendimento ao cliente?

Saiba mais sobre esse quadro

Uma vez que vemos o Marketing se segmentando em áreas mais estratégicas, mais estatísticas e criativas com o processo de Transformação Digital, queremos ajudar os profissionais a inovar. Sabendo que uma das formas de inovar é olhar para outros segmentos, convidamos pessoas de outras áreas para compartilhar um pouco mais sobre como “saem da caixinha” e criam. O movimento é importantíssimo uma vez que times quânticos e criativos irão trabalhar juntos no Marketing do Futuro. Bora abrir a cabeça?

Cristiano Chaves
Cristiano Chaves
Arezzo
11H00 ÀS 11H30
CONGRESS

PALESTRA | Experiência de marca: como uma experiência customizada pode trazer mais resultados e aumentar as vendas

Saiba mais sobre esse quadro

Quando falamos hoje de experiência de marca, temos que pensar na experiência do cliente. Em 2018, o conceito da Era da Experiência tem sido mais do que atual: além de entender a importância do assunto é necessário saber como trabalhar essa jornada do consumo e adaptá-la conforme as necessidades do consumidor. Somos únicos, mas como o marketing trabalhará com esta questão? A apresentação traz insights relevantes e cases que ajudam a entender como técnicas aplicadas na Argentina podem ser utilizadas agora no Brasil.

Veja aqui o slide da apresentação
Roby Cibrian
Roby Cibrian
Braindw
Daniel Galvão
Daniel Galvão
CRP Mango
11H00 ÀS 11H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Indicadores de Desempenho para o time de Marketing

Veja aqui os slides da apresentação
Roberto Rocha
Roberto Rocha
LeadLovers
11H30 ÀS 12H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Como agências podem ganhar dinheiro no mercado de afiliados.

Saiba mais sobre esse quadro

O mercado de afiliação é um dos mais promissores para quem quer ganhar dinheiro na internet. Oferece inúmeras vantagens e benefícios. É possível trabalhar de qualquer lugar do mundo, estipulando seu próprio horário de atividade. Não existe mínimo ou máximo de ganhos; eles serão proporcionais ao desempenho e dedicação de quem toca o negócio. Entenda os passos para ser um afiliado ou produtor e traçar um caminho de êxito nesse mercado.

Veja aqui os slides da apresentação
Fernanda Campos
Fernanda Campos
Grupo Monetizze
11H30 ÀS 12H10
EXPERIENCE

Digitalks Experience | Realidade Aumentada, Virtual e Mista: novas formas de trabalhar a Era da Experiência

Albert Florencio da Costa
Albert Florencio da Costa
Webeleven
Tarcísio Macedo
Tarcísio Macedo
Coca-Cola FEMSA
11H30 ÀS 12H10
CONGRESS

TALK SHOW | Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: a nova realidade virtual e transformação digital no mercado brasileiro

Saiba mais sobre esse quadro

Em um bate papo descontraído com a especialista em marketing digital Martha Gabriel, vamos abordar os principais desafios e descobertas deste premiado publicitário, autor best seller e palestrante em sua atuação no mercado, lembrando de sua recente fase no comando no Grupo Abril, no qual manteve o foco na nova realidade virtual e transformação digital da empresa. Os desafios estão diretamente ligados ao seu último livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital: as regras mudaram”. A partir de toda a sua trajetória de vida e no mercado publicitário, a ideia é debater o futuro do marketing digital no curto, médio e longo prazo, com insights estratégicos para líderes e gestores.

Walter Longo
Walter Longo
Martha Gabriel
Martha Gabriel
11H30 ÀS 12H30
digital transformation

PAINEL | Acessibilidade Digital: Sua empresa está acessível para todos os públicos?

Saiba mais sobre esse quadro

O assistencialismo em relação à pessoa com deficiência não cabe mais em lugar nenhum, nem nas tratativas do dia a dia e nem no mundo digital. A acessibilidade não é um favor, é lei e também é uma excelente ferramenta de estratégia para o seu negócio. Segundo o último censo do IBGE realizado no ano de 2010 são mais de 45 milhões de pessoas com deficiência, ou seja, 45 milhões de potenciais consumidores. Já parou para pensar nisso?

Veja aqui os slides da apresentação
Sidney Tobias
Sidney Tobias
Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
João Antonio Dantas Bezerra Leite
João Antonio Dantas Bezerra Leite
Itaú Unibanco
Fabíola Calixto
Fabíola Calixto
Assessora Especial de Tecnologia
Cid Torquato
Cid Torquato
Prefeitura de São Paulo
Simone Freire
Simone Freire [Mediador]
Movimento Web para Todos
12H00 ÀS 12H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Encontrando oportunidades criativas

Veja aqui os slides da apresentação
Edson Gouvea
Edson Gouvea
UANO
Rodrigo Garzi
Rodrigo Garzi
UANO
12H20 ÀS 13H20
EXPERIENCE

SPECIAL TRACK | MMA Experience: visões de Mobile Marketing na prática

Thais Schauff
Thais Schauff [Mediador]
MMA - Mobile Marketing Association
EXPERIENCE

SPECIAL TRACK | MMA Experience: CASE | Unlikely Gadgets

Saiba mais sobre esse quadro

O objetivo da campanha era mostrar para o público que não existe “milagre” para aprender a língua inglesa, que para aprender de verdade é necessário estudar de verdade, em uma escola de verdade, com professores nativos e especialistas. Como o público alvo prioritário eram pessoas conectadas no universo online, exploramos o universo dos gadgets e apps inusitados para aprendizado de línguas estrangeiras, somado a credibilidade de uma artista de comédia renomada e os influenciadores digitais mais influentes do Brasil. Com um planejamento robusto pautado em Social Data Intelligence, identificamos três creators do segmento de ciência e curiosidades, tecnologia e viagens, e finanças pessoais, com alta afinidade ao target, para criar um conteúdo exclusivo desmascarando os gadgets milagrosos, falando sobre a importância do idioma em seus desafios pessoais e profissionais, casos reais da importância do domínio do inglês e investimento no aprendizado do idioma global, precedendo o lançamento da campanha na TV. A ação bateu um recorde histórico de leads e vendas.

Veja aqui os slides da apresentação
João Passarinho Netto
João Passarinho Netto
Jotacom
Analigia Martins
Analigia Martins
English Live
EXPERIENCE

SPECIAL TRACK | MMA Experience: CASE | Integração Alavancando Resultados

Saiba mais sobre esse quadro

 Entenda como a SKY alavancou os resultados, criando uma sala de performance, centralizando as informações e a tomada de decisão.

Veja aqui os slides da apresentação
Alex Rocco
Alex Rocco
Sky
Robson Ortiz
Robson Ortiz
Mirum
EXPERIENCE

CASE | Campanha Coxinha Fries

Saiba mais sobre esse quadro

Lançamento do novo produto de Burger King no Brasil, a Coxinha Fries

Veja aqui os slides da apresentação
Ariel Grunkraut
Ariel Grunkraut
Burger King
Pedro Del Priore
Pedro Del Priore
Ginga
12H20 ÀS 13H30
CONGRESS

INTERVALO AUDITÓRIO CONGRESS

12H30 ÀS 13H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Como aproveitar a onda dos E-Sports para fazer Branding e Performance. Mas será que quem joga compra?

Veja aqui os slides da apresentação
Mauricio Montanha
Mauricio Montanha
Ad.Ez
Fabiano Funari
Fabiano Funari
AD.EZ
12H30 ÀS 13H30
digital transformation

Premiação WSA

Cid Torquato
Cid Torquato
Prefeitura de São Paulo
13H00 ÀS 13H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Quais são os dados que realmente fazem a diferença dentro de uma campanha de marketing digital?

Saiba mais sobre esse quadro

Que o Marketing e a Tecnologia estão cada vez mais conectados em tempos de Transformação Digital, já sabemos. A pergunta que balança o mercado e o board de gerência e diretoria das empresas é: mas quais são os dados que eu preciso olhar para fazer minha campanha de marketing digital ser mais efetiva? Isso muda de campanha para campanha com os objetivos traçados? Tem um esqueleto a ser considerado que facilita a visão de negócios? Especialista em BI para Negócios, a palestrante vai trazer luz para a liderança e interessados em aliar dados à estratégia e operação. Um dos “must see” do evento.

Ariane Maia
Ariane Maia
A² Business Intelligence
13H20 ÀS 14H20
EXPERIENCE

INTERVALO AUDITÓRIO EXPERIENCE

13H30 ÀS 14H00
CONGRESS

FAST TRACK COM PAINEL | O desafio da Transformação Digital no Marketing

Veja aqui o slide da apresentação
Rodrigo Marcondes
Rodrigo Marcondes
Adobe
Gabriela Manzini
Gabriela Manzini [Mediador]
Digitalks
13H30 ÀS 14H30
digital transformation

PALESTRA | Pitch Startups

Victor Lima Pugliese
Victor Lima Pugliese
NEXOOS
Rebecca Damaceno
Rebecca Damaceno
Grupo Almanaque
Micaela Julia de Sousa
Micaela Julia de Sousa
Putz Filmes
Rafael Mendes
Rafael Mendes
GIV
Vinicius Cezar
Vinicius Cezar
Privally
Rafael Zenorini
Rafael Zenorini
Refinaria de Dados
Thiago Buchler
Thiago Buchler
Email Metrics
Lucas Longhi
Lucas Longhi
Metlycs
13H30 ÀS 18H00
CONGRESS

PROGRAMAÇÃO DA TARDE

Ronald Nossig
Ronald Nossig
SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
14H00 ÀS 14H30
CONGRESS

PAINEL | O desafio da Transformação Digital no Marketing

Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Personare
Joana Brazil do Prado
Joana Brazil do Prado
Personare
Thiago Marques
Thiago Marques
Serasa Experian
LEANDRO VIEIRA
LEANDRO VIEIRA [Mediador]
APIKI
14H00 ÀS 14H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Qual a diferença entre afiliado e influenciador e como usá-los em sua estratégia de Marketing

Saiba mais sobre esse quadro

Saiba como contar com a ajuda de afiliados e influenciadores para garantir o melhor ROI em sua estratégia de mídia.

Agata Amadeo
Agata Amadeo
Lomadee
Isabela Ventura
Isabela Ventura
Squid
14H00 ÀS 18H00
MASTER SEMINARS

PROGRAMAÇÃO DA TARDE

Rodrigo Roda [Mestre de Cerimônia]
Rodrigo Roda [Mestre de Cerimônia]
Infracommerce
14H20 ÀS 14H50
EXPERIENCE

PALESTRA | Aumentando a Performance: como vender na Era da Reputação

Saiba mais sobre esse quadro

A marca compartilha um pouco de como tem aumentado sua performance em vendas (estratégias digitais), com atendimento (e aqui especialmente usando o Reclame Aqui) e como trabalha seu share of mind no digital.

Veja aqui os slides da apresentação
Eliana Araujo
Eliana Araujo
Chevrolet / General Motors
14H20 ÀS 18H00
EXPERIENCE

PROGRAMAÇÃO DA TARDE

Bianca Cardoso de Mello
Bianca Cardoso de Mello
IBM
14H30 ÀS 15H00
digital transformation

PALESTRA | Como adequar minha empresa para a transformação digital?

Veja aqui os slides da apresentação
Fernando Mello
Fernando Mello
GTC
14H30 ÀS 15H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Ecommerce Plan: Como conectar a sua meta a um plano de ações, vendendo o máximo e investindo o mínimo

Luiz Dias
Luiz Dias
DCG
14H30 ÀS 15H00
CONGRESS

PALESTRA | O mindset da Transformação Digital e o poder da intenção: uma estratégia mais robusta de Marketing e Negócios a partir do SEO

Saiba mais sobre esse quadro

A Transformação Digital trabalha todo um mindset e cultura, nos quais envolvem-se diversas áreas de conhecimento dentro das corporações. A partir do contexto de SEO, qual a melhor forma de trabalhar a marca na nova Era da Experiência. O que estrategicamente faz você estar à frente do concorrente no ambiente digital? Qual a melhor forma de trabalhar Growth com construção e manutenção de reputação de marca? Voltada ao público C-level, vamos entender como os conceitos e processos trabalhados nas empresas europeias podem (e já estão) se adequando às organizações no Brasil.

Veja aqui o slide da apresentação
Alan Spurgeon
Alan Spurgeon
Hedgehog Digital
Felipe Bazon
Felipe Bazon
Hedgehog Digital
14H50 ÀS 15H20
EXPERIENCE

PAINEL | Como se preparar para a Black Friday

Saiba mais sobre esse quadro

Com o segundo semestre do ano, vem também os planejamentos para uma Black Friday bem sucedida dentro das marcas. O que é fundamental ter em mente, o que é importante considerar em tempos de comportamento mobile e quais outros pontos o time de marketing digital precisa ter afiado em seu planejamento e execução? Os especialistas do painel trazem insights importantes e orientam quanto a prazos para o período ser produtivo e lucrativo.

Veja aqui os slides da apresentação
André Pazera
André Pazera
NewBlue
Denis Casita
Denis Casita
PerformaWeb
Pedro Eugenio
Pedro Eugenio [Mediador]
Eugen.Digital
15H00 ÀS 15H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Como faturar mais no mobile

Saiba mais sobre esse quadro

As plataformas mobile estão sendo cada vez mais utilizadas pelos usuários. Com isso, o mercado também começou a se adaptar à essas mudanças e estão colocando seus conteúdos e serviços para os aplicativos. Mas como fazer com que as campanhas mobile tenham uma grande performance como no desktop?

Carla Conde
Carla Conde
Actionpay
15H00 ÀS 15H30
digital transformation

PALESTRA | Inteligência Artificial no MKT - O que é e como aproveitar essa tendência

Tiago Otani
Tiago Otani
Contentools
15H00 ÀS 15H40
CONGRESS

TALK SHOW | Data-driven Marketing: como promover a transformação digital dentro da marca a partir de dados e mudança de mindset

Saiba mais sobre esse quadro
A partir dos aprendizados em programas de transformação digital e do case da Cielo, a CI&T traz ao palco seu cliente para bater um papo sobre estruturação e integração de um centro de excelência em analytics à transformação corporativa e seus reflexos no mindset da empresa a e nas experiências do consumidor.
Veja aqui o slide da apresentação
Rodrigo Neman
Rodrigo Neman
CI&T
André Bina
André Bina
Cielo
15H30 ÀS 16H00
EXPERIENCE

CASE | Aumente sua taxa de conversão com relacionamento por e-mail marketing

Saiba mais sobre esse quadro

Empresas buscam diariamente formas de melhorar os produtos e serviços, com o objetivo de tornar a experiência do cliente na jornada de compra mais simples e agradável. A ADCOS, grande empresa do setor de dermocosméticos, percebeu que precisava analisar dados e informações mais de perto, para entregar ao seu cliente o melhor produto, da melhor maneira possível. Foi quando iniciou uma parceria para utilizar os recursos da All iN que hoje é um sucesso. Conheça como a ADCOS evoluiu em relacionamento no canal de e-mail e aumentou sua taxa de conversão.

Veja aqui os slides da apresentação
Dayane Vianna
Dayane Vianna
All iN
Fernando Chiabai
Fernando Chiabai
ADCOS Cosmética de Tratamento
15H30 ÀS 16H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Compliance das Redes Sociais: Você sabe as Regras?

Veja aqui os slides da apresentação
João Pedro Cortinhas
João Pedro Cortinhas
Swonkie
15H40 ÀS 16H10
CONGRESS

PALESTRA | Inteligência artificial e machine learning: Por que a automação vai mudar o marketing digital?

Saiba mais sobre esse quadro

Inteligência artificial e machine learning: Por que a automação vai mudar o marketing digital? A automação, que já é presente em nossas vidas, vem para simplificar todas as tarefas que antes eram complexas e para melhorar a performance das campanhas digitais.

Keiko Mori
Keiko Mori
Google Brazil
15H40 ÀS 16H10
digital transformation

PALESTRA | Os Pilares para o Sucesso da Transformação Digital

Saiba mais sobre esse quadro

Todo processo de transformação passa por: processos, pessoas e tecnologia. Alguns dos temas a serem abordados neste seminário: Cultura Organizacional e Processos de Negócios; Mudança de Mindset e gestão de pessoas; Recursos Humanos estratégico na Formação de pessoas; Adoção e gestão de Tecnologia no sucesso da transformação.

Veja aqui os slides da apresentação
Nilson Ramalho
Nilson Ramalho
Impacta
16H00 ÀS 16H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Publicidade pós-digital: como ficaram as mídias e sua relação com o mercado?

Veja aqui os slides da apresentação
Andre Pontual
Andre Pontual
NoBeta
Davi Bertoncello
Davi Bertoncello
Hello Research
16H00 ÀS 16H40
EXPERIENCE

SPECIAL TRACK| M&M Experience - Tendências de Cannes, SXSW e o que tem por vir nos mercados de Comunicação, Mídia e Marketing

Luiz Gustavo Pacete
Luiz Gustavo Pacete
Meio e Mensagem
Felipe Simi
Felipe Simi
Soko
Fernanda Guimarães
Fernanda Guimarães
Mutato
Gabriel Klein
Gabriel Klein
Vice
Isaque Criscuolo
Isaque Criscuolo [Mediador]
Meio & Mensagem
16H10 ÀS 16H30
CONGRESS

FAST TRACK | Porque o Mobile deve estar no centro da sua estratégia

Saiba mais sobre esse quadro

Uma série de dados de mercado e cases de sucesso que mostram o quanto o uso do mobile é poderoso para gerar mais efetividade nas ações de Marketing.

Lucas Amadeu
Lucas Amadeu
VIVO ADS
16H10 ÀS 16H50
digital transformation

PAINEL | Quais as reais mudanças nas empresas na Nova Economia

Sergio Alexandre
Sergio Alexandre
PWC
Breno Barros
Breno Barros
Stefanini
Marcelo Trevisani
Marcelo Trevisani
CI&T
Cristiano Dencker
Cristiano Dencker
Accenture Digital
Jeferson D'Addario
Jeferson D'Addario [Mediador]
Daryus
16H30 ÀS 17H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Como criar uma Estrutura de Inbound Marketing

Saiba mais sobre esse quadro

A Palestra aborda a importância de criar uma estrutura de Inbound Marketing, tanto para Empresas quanto para Agências, visto que, na maioria das vezes, somos estimulados a anunciar antes de ter uma estrutura para receber visitantes e leads.

Veja aqui os slides da apresentação
Harley Correia
Harley Correia
InsideOut
16H40 ÀS 17H10
CONGRESS

PALESTRA | Competitive intelligence, Marketing Preditivo, VUCA e outros conceitos: a abordagem da nova economia para a liderança de Marketing e Negócios

Luis Madureira
Luis Madureira
Uberbrands / SCIP Portugal
16H50 ÀS 17H30
EXPERIENCE

PAPO DIRETO | Como transformar custo em receita com foco em inovação e uso de APIs

Saiba mais sobre esse quadro

Em um mundo em que a inovação impera perante a competitividade do mercado, quais formas de tecnologia podem ajudar a nos manter no jogo (ou no topo)? O uso de APIs tem sido um dos pontos de destaque em eventos de inovação do mundo todo, mostrando que o foco estaria no compartilhamento de informações. Entender se isso prejudica ou não o negócio tem se tornado o menor dos problemas uma vez que custos empresariais passam a gerar mais receita e lucratividade – algo totalmente relevante em meio á transformação digital que estamos passando.
A ideia deste quadro é conversar de maneira informal sobre como agentes da cadeia digital e de marketing estão vivenciando e se adaptando a essas mudanças. Vamos nessa?

Johnny Mizrahy
Johnny Mizrahy
Socialrocket
Jordão Bevilaqua
Jordão Bevilaqua
VTEX
Thiago Saldanha
Thiago Saldanha
GR1D
Mirko Mayeroff
Mirko Mayeroff [Mediador]
17H00 ÀS 17H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Utilizando a inteligência comercial para automatizar processos de prospecção

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos explicar na prática como acelerar, analisar e qualificar a interação dos contatos para saber quem está mais próximo de um momento de compra e entrar em contato no momento certo, com a mensagem certa e o canal certo. A ideia é explicar quais são as estratégias utilizadas para que isso aconteça.

Veja aqui os slides da apresentação
Marcel Macedo Souza
Marcel Macedo Souza
Bulldesk
17H10 ÀS 18H00
digital transformation

SPECIAL TRACK | O mercado em transformação by Instituto da Transformação Digital

Saiba mais sobre esse quadro

Detalhar as etapas de um projeto de transformação digital na prática, mostrando cases de empresas que já estão se “transformando” e como as lideranças e gestores devem participar desse processo de inovação nos modelos de negócios, visando um crescimento sustentável de suas operações.

Veja aqui os slides da apresentação
Paulo Kendzerski
Paulo Kendzerski
Instituto da Transformação Digital
Patricia Cotti
Patricia Cotti
IBEVAR - Instituto Brasileiro do Varejo
Carol Giordani
Carol Giordani
Carol Giordani
17H20 ÀS 18H00
CONGRESS

TALK SHOW | Últimas palavras: uma visão sobre o mundo de hoje e como o imediatismo digital está alterando comportamentos humanos, expectativas de consumo e a democracia

Saiba mais sobre esse quadro

A conversa vai girar em torno dos principais temas da atualidade digital, abordando ainda como fica a democracia na internet de hoje, o comportamento do consumidor com a nova realidade virtual e o desafio de veículos e marcas em suprir o imediatismo e expectativas dos leitores e consumidores.

Mentor Neto
Mentor Neto
Bullet Group
Ronald Nossig
Ronald Nossig
SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
17H30 ÀS 18H00
EXPERIENCE

CASE | Inteligência Artificial e Computação Cognitiva: Desafios da Transformação Digital no Marketing e Negócios

Saiba mais sobre esse quadro

A partir do Case Saint Paul, vamos entender como a Inteligência Artificial e Computação Cognitiva estão apoiando o desenvolvimento de uma proposta de valor ao mercado. Case referência!

Veja aqui os slides da apresentação
Wagner Kojo
Wagner Kojo
Stefanini
Filipe Cotait
Filipe Cotait
Saint Paul
17H30 ÀS 18H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Sales in the digital age

Rodrigo Stoqui
Rodrigo Stoqui
pipedrive
18H00 ÀS 18H20
CONGRESS
EXPERIENCE
MASTER SEMINARS
digital transformation

ENCERRAMENTO AUDITÓRIOS

18H20 ÀS 23H00
CONGRESS
digital transformation
EXPERIENCE
MASTER SEMINARS

PRÊMIO DIGITALKS E DIGIPARTY

Filtre por Palcos

Filtre por Tags

08H00 ÀS 09H00
CONGRESS
EXPERIENCE
MASTER SEMINARS
digital transformation

CREDENCIAMENTO E ABERTURA DO BUSINESS ROOM

09H00 ÀS 09H20
CONGRESS

ABERTURA DO AUDITÓRIO CONGRESS

Rodrigo Roda [Mestre de Cerimônia]
Rodrigo Roda [Mestre de Cerimônia]
Infracommerce
MASTER SEMINARS

ABERTURA DO AUDITÓRIO MASTER SEMINARS

Diego Viñas [Mestre de Cerimônia]
Diego Viñas [Mestre de Cerimônia]
ReclameAqui
EXPERIENCE

ABERTURA DO AUDITÓRIO EXPERIENCE

Andre Pontual
Andre Pontual
NoBeta
09H20 ÀS 09H50
EXPERIENCE

PALESTRA | Pesquisa ReclameAqui: A Era da Experiência chegou, mas como a sua marca ainda precisa se adaptar?

Saiba mais sobre esse quadro

Temos falado muito sobre a Era da Experiência e como ela está diretamente ligada à Transformação Digital das empresas. E aqui, entende-se que a Transformação Digital é mais um mindset, cultura, ligada à nova economia, do que apenas integrar o digital: não é sobre digitalização, é sobre entender que o mundo físico e virtual estão e estarão interligados.
Assim, queremos entender o comportamento do usuário diante de compras on e off, quais canais mais usados, como as marcas precisam se adaptar e oq ue é importante manter em mente para cumprir com a experiência que o consumidor brasileiro está exigindo.

https://www.slideshare.net/DigiTalks/pesquisa-reclameaqui-a-era-da-experincia-chegou-mas-como-a-sua-marca-ainda-precisa-se-adaptar
Maurício Vargas
Maurício Vargas
ReclameAQUI
09H20 ÀS 10H50
CONGRESS

GROWTH MARKETING CONFERENCE WORKSHOP | Performance Marketing Strategies for 2019: How To Drive Sales With Facebook, Data & Growth Tools

Saiba mais sobre esse quadro

Pela terceira vez no Brasil e com curadoria parceira da Growth Marketing Conference, trazemos com exclusividade o que tem de mais novo na prática de Growth e performance direto do Vale do Silício. Imperdível!

Clayton Wood
Clayton Wood
Growth Marketing Conference
Denis Yu
Denis Yu
Blitzmetrics
Logan Young
Logan Young
BlitzMetrics
09H30 ÀS 10H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA| Como anda o mercado de marketing digital e e-commerce e o que esperar de 2019?

Alfredo Soares
Alfredo Soares
Xtech Commerce
09H50 ÀS 13H00
digital transformation

ABERTURA DO AUDITÓRIO DIGITAL TRANSFORMATION

Rubens Neistein [mestre de cerimônias]
Rubens Neistein [mestre de cerimônias]
BlockMaster
10H00 ÀS 10H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Darwinismo Digital: quando a linguagem se autoprograma na AI

Ari Meneguini
Ari Meneguini
Maqina
10H00 ÀS 11H00
EXPERIENCE

SPECIAL TRACK | IAB Experience

André Vinicius
André Vinicius
UOL
10H00 ÀS 12H00
digital transformation

PALESTRA | BLOCKMASTER: as transformações que o blockchain trazem para o marketing

Emilia Malgueiro Campos
Emilia Malgueiro Campos
Malgueiro Advocacia
Lizzy Zanlutti
Lizzy Zanlutti
BlockMaster
digital transformation

PALESTRA | Case Paratii: aplicando blockchain em streaming de vídeo

Felipe Santana
Felipe Santana
Paratii
digital transformation

PAINEL BLOCKMASTER

Lizzy Zanlutti
Lizzy Zanlutti
BlockMaster
Emilia Malgueiro Campos
Emilia Malgueiro Campos
Malgueiro Advocacia
Felipe Santana
Felipe Santana
Paratii
Rubens Neistein [mestre de cerimônias]
Rubens Neistein [mestre de cerimônias] [Mediador]
BlockMaster
10H30 ÀS 11H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | 10 boas práticas para gestão da sua marca no digital

Fatima Silana
Fatima Silana
E-Life Buzzmonitor
11H00 ÀS 11H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Branding & Social: it’s a match

Saiba mais sobre esse quadro

Como construir marcas que geram valor às empresas. Conceitos e boas práticas de branding em um mundo integrado.

Vinicius Koch
Vinicius Koch
Locaweb
EXPERIENCE

SPECIAL TRACK | Emoções: o poder das conexões emocionais nas decisões de compra

Felipe Schepers
Felipe Schepers
Opinion Box
11H00 ÀS 11H40
CONGRESS

PAINEL | Viewability como base para potencializar suas campanhas de mídia na Era da Verificação

Saiba mais sobre esse quadro

A partir do conceito de Viewability orientado ao mercado, como fazer comparativos de anúncios e otimizar campanhas de mídia e performance em diferentes canais e formatos, desktop, mobile, display e video ads? Quais outros parâmetros e metrificações precisam ser levadas em conta no atual mercado publicitário brasileiro? Vamos entender como as marcas estão trabalhando nas campanhas rotineiras e especiais.

Raphael Vianna
Raphael Vianna
Johnson&Johnson
Luiza Boller
Luiza Boller
Booking.com
Vitor Bellote
Vitor Bellote [Mediador]
IAB Brasil
11H30 ÀS 12H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Fazendo a ponte entre a tecnologia e o seu negócio?

Saiba mais sobre esse quadro

O consumidor de hoje é multitela e multicanal. Com os recursos de automação de campanha e SMS e Push Notification integrados do Mail2Easy PRO e ao MKT2Easy, as campanhas de e-mail vão muito além da newsletter. E entendem muito mais o comportamento do seu público, permitindo entregar conteúdo relevante no canal mais pertinente. E tudo de forma automática e imediata.

Rodrigo de Almeida
Rodrigo de Almeida
Dinamize
11H40 ÀS 12H10
EXPERIENCE

PAPO DIRETO | Era da Experiência: quando os dados promovem relacionamento e propósito

Saiba mais sobre esse quadro

Quando os dados trabalham em função da conversão, como utilizar essa sacada para promover mais relacionamento, propósitos de marca e conexões entre redes? Essa discussão visa entender o mundo da performance na nova economia.

Felipe Carlo
Felipe Carlo
DogHero
Leandro Garcia
Leandro Garcia
Zoho
Alexandre Valdivia
Alexandre Valdivia
Alice Wonders
Josie Moraes
Josie Moraes [Mediador]
11H50 ÀS 12H20
CONGRESS

PALESTRA | Voice Search: Planning for Hands-Free and Assistants

Veja aqui os slides da apresentação
Steve Wiideman
Steve Wiideman
Wiideman
12H00 ÀS 12H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | A lacuna entre o digital e o offline

Saiba mais sobre esse quadro

Com a crescente do marketing digital, chegaram a questionar a relevância dos eventos presenciais. Em 2018, esse questionamento não existe mais. A relevância dos eventos é indiscutível, principalmente nas estratégias de empresas B2B. No entanto, por que existe um distanciamento entre as estratégias e abordagens do marketing digital e o marketing offline em eventos?

André Rodrigues
André Rodrigues
Moblee
12H20 ÀS 12H50
EXPERIENCE

DIGITALKS EXPERIENCE | E-commerce e Varejo: o futuro já chegou

Doc Luz
Doc Luz
Aramis
12H20 ÀS 13H00
digital transformation

PALESTRA | Marketing AI: a inteligência artificial no Marketing

Marcelo Sousa
Marcelo Sousa
Abradi
12H20 ÀS 13H30
CONGRESS

INTERVALO AUDITÓRIO CONGRESS

12H30 ÀS 13H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | O Lado B do Marketing: quando a sua estratégia precisa ir além dos leads e ROI envolvendo TI na parada

Saiba mais sobre esse quadro

Enquanto comunicadores, vendedores, marqueteiros, publicitários, nossas estratégias digitais ou de negócios focam normalmente no objetivo desses departamentos. O problema é: em tempos de transformação digital, o cenário é outro. Entender como a TI e a segurança de dados e informação precisa ser colocada na ponta estratégica de campanhas é essencial para “não dar ruim” na hora H. Infelizmente, os cases que serão apresentados aqui não pensaram dessa forma antes da crise. Previna-se: nunca é tarde para aprender com o erro dos outros!

Jeferson D'Addario
Jeferson D'Addario
Daryus
12H50 ÀS 13H20
EXPERIENCE

PAPO DIRETO | Moda e Tecnologia: como o varejo pode crescer utilizando estratégias de marketing digital

Daniel Tutida
Daniel Tutida
Eu Nerd
Ana Carolina Steffens
Ana Carolina Steffens
SCHUTZ
Billy Garcia
Billy Garcia [Mediador]
Zenvia
13H00 ÀS 13H30
digital transformation

PAINEL | O desafio da Cultura Digital nas empresas

Veja aqui os slides da apresentação
Breno Barros
Breno Barros
Stefanini
Renato Marques
Renato Marques
Roche Farma Brasil
Francisco Gioielli
Francisco Gioielli [Mediador]
Atena.ai e Digital Institute
13H00 ÀS 13H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | A regra é personalizar: como usar a vertente da mídia Programmatic Creative para anúncios mais eficazes

Guilherme Mamede
Guilherme Mamede
Predicta
13H20 ÀS 14H20
EXPERIENCE

INTERVALO AUDITÓRIO EXPERIENCE

13H30 ÀS 14H00
CONGRESS

KEYNOTE | Numa galáxia não muito distante: o universo onde o CDO se torna obsoleto

Saiba mais sobre esse quadro

O mundo lá fora está pressionando os indivíduos em uma dinâmica em que o próprio conceito de digital começa a morrer, uma vez que não existe mais a separação do digital para o analógico. O CDO vai morrer? Qual o caminho para o CMO? Vamos entender como tem sido a demanda global para o Marketing e como executivos estão se posicionando diante da Transformação Digital. Recomendado a CMOs, CEOs, CIOs e CDOs.

Veja aqui os slides da apresentação
Nino Carvalho
Nino Carvalho
13H30 ÀS 14H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | AMP - por que sua empresa deve implementar

Saiba mais sobre esse quadro

O Google criou o AMP para que páginas em dispositivos móveis carreguem em uma fração do tempo de páginas não AMP. Saiba das vantagens e limitações de implementá-lo em seu site.

Veja aqui os slides da apresentação
Bernhard Schultze
Bernhard Schultze
SEO Marketing
13H30 ÀS 14H30
digital transformation

Prêmio Empresa Mais Digital

Francisco Gioielli
Francisco Gioielli
Atena.ai e Digital Institute
13H30 ÀS 18H00
CONGRESS

PROGRAMAÇÃO DA TARDE

Luli Radfahrer [mestre de cerimônias]
Luli Radfahrer [mestre de cerimônias]
USP
14H00 ÀS 14H30
CONGRESS

PAINEL | Mercado Brasil-Portugal: marketing, negócios e oportunidades

Saiba mais sobre esse quadro

Em 2018, o Digitalks fundou oficialmente sua filial em Portugal. Vamos entender de executivos daquele mercado em que momento Portugal está, quais as sinergias em relação ao Brasil e ainda quais oportunidades de negócios existem entre os dois mercados. Uma conversa aberta sobre Marketing, Negócios e internacionalização.

Nino Carvalho
Nino Carvalho
Frederico Carvalho
Frederico Carvalho
Digitalks Portugal
Luis Madureira
Luis Madureira
Uberbrands / SCIP Portugal
Flávio Horta
Flávio Horta [Mediador]
Digitalks
14H00 ÀS 14H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Onboarding e Cultura SEO em projetos

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos apresentar boas práticas e cuidados que empresas devem ter para receber um projeto de SEO como, estratégia apropriada para objetivos, administração dos times, impacto de tarefas, alinhamento do backlog do cliente e metas.

https://www.slideshare.net/DigiTalks/onboarding-e-cultura-seo-em-projetos Veja aqui os slides da apresentação
Daniel Arend
Daniel Arend
Search Lab
Victor Baptista
Victor Baptista
Search Lab
14H00 ÀS 18H00
digital transformation

PROGRAMAÇÃO DA TARDE

Sandra Turchi [mestre de cerimônias]
Sandra Turchi [mestre de cerimônias]
Digitalents
EXPERIENCE

PROGRAMAÇÃO DA TARDE

Aldo Pacheco [Mestre de Cerimônia]
Aldo Pacheco [Mestre de Cerimônia]
Venda & Cia
MASTER SEMINARS

PROGRAMAÇÃO DA TARDE

Rodrigo Roda [Mestre de Cerimônia]
Rodrigo Roda [Mestre de Cerimônia]
Infracommerce
14H20 ÀS 14H40
EXPERIENCE

FAST TRACK | Nova ótica de consumo: como lidar com os diferentes perfis de mídia que temos hoje em meio à revolução digital

Saiba mais sobre esse quadro

Vemos hoje diferentes tipos de perfis de usuários, o que dificulta o trabalho da marca hoje em fazer mídia assertiva e encantadora ao público-final. Mas como fazer um bom trabalho se o básico da comunicação nos 4Ps não está redondo? Este é um problema global que afeta diretamente o ROI das empresas. Passando por conceitos como target, mídia programática. integração entre os meios, comunicação alinhada e One-to-One, o palestrante vai trazer a introdução necessária para alavancar a performance digital em tempos de Era da Experiência.

Veja aqui os slides da apresentação
Gerson Ribeiro
Gerson Ribeiro
Vitrio
14H30 ÀS 15H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Brandformance - Estratégias de marca que geram experiências de performance.

Saiba mais sobre esse quadro

Será abordado qual o significado do conceito BrandFormance e quais estratégias podem ser realizadas para fazer com que Marcas possam ser construidas e propagadas levando em consideração o impacto gerado na performance dos resultados. Demonstrando cases práticos.

Veja aqui os slides da apresentação
Douglas Ribeiro
Douglas Ribeiro
GhFly
14H30 ÀS 15H30
digital transformation

PAINEL | A Transformação Digital no Brasil pelos olhos delas

Daniela Sumer Labella
Daniela Sumer Labella
Loggi
Simone Sancho
Simone Sancho
Sephora
Julia Rudge
Julia Rudge
Uber
Nubia Mota
Nubia Mota [Mediador]
VTEX
14H40 ÀS 15H10
CONGRESS

PALESTRA | O que a diretoria precisa ter em mente quando o assunto é Fraude Mobile

Andreas Naumann
Andreas Naumann
Adjust
14H50 ÀS 15H20
EXPERIENCE

PAPO DIRETO | Mídia programática no mercado brasileiro e as principais mudanças a favor da transparência

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos entender um pouco mais sobre a evolução das DSPs e da própria mídia programática no Brasil, como isso influencia o setor de marketing digital e no que as mudanças trazem para ajudar a termos mais Transparência no mercado de mídia paga.

Eduardo Braga
Eduardo Braga
AppNexus
Fabrizio Bruzetti
Fabrizio Bruzetti
Accenture Interactive
Fabio Almeida
Fabio Almeida [Mediador]
Gamned
15H00 ÀS 15H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | A nova jornada do marketing

Veja aqui os slides da apresentação
Sérgio Lima
Sérgio Lima
S8,Sampa
15H20 ÀS 16H00
CONGRESS

FAST TRACK COM PAINEL | A Nova Cultura da Transformação Digital

Carlos Giusti
Carlos Giusti
PwC
Alessandro Malerba
Alessandro Malerba
Radio e Televisão Record S.A.
15H30 ÀS 16H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Como aumentar as vendas do seu e-commerce através de lojas físicas de terceiros

Francisco Gioielli
Francisco Gioielli
Atena.ai e Digital Institute
15H30 ÀS 16H00
EXPERIENCE

PAPO DIRETO | Marketing de Influência: quando a lucratividade cruza o limite da responsabilidade na comunicação?

Saiba mais sobre esse quadro

Cases como Cocielo, Jacaré Banguela, Zoia e Bruno Gagliasso mexeram com o
mercado de marketing de Influência nos últimos meses. Como pesar métricas, números,
engajamento e construção de marca na balança da lucratividade? A ideia deste painel é
discutir o universo do Marketing de Influência bem planejado e trabalhado, com seus diversos
atores, para um marketing digital eficaz, evitando problemas com influenciadores digitais e
aprendendo a gerenciar crises.

Leandro Gléria
Leandro Gléria
Elo360
Armindo Ferreira
Armindo Ferreira [Mediador]
Blog do Armindo
15H30 ÀS 16H30
digital transformation

PAINEL | IoT: como a internet das coisas muda o varejo

Karina Oliveira
Karina Oliveira
Magazine Luiza
Rafael Mesquita
Rafael Mesquita
N-Share
Marcelo Tavares
Marcelo Tavares
FX Retail Analytics
Fabio Trindade
Fabio Trindade [Mediador]
Digital Business
16H00 ÀS 16H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Como vender mais sem aumentar o investimento de mídia

Veja aqui os slides da apresentação
Talles Santos
Talles Santos
Linx Impulse Suite
16H00 ÀS 16H40
EXPERIENCE

SPECIAL TRACK | A revolução dos dados acelerando a transformação digital na indústria farmacêutica

Veja aqui os slides da apresentação
Gabriela Monteiro
Gabriela Monteiro
Sanofi
Zé Roberto Pereira
Zé Roberto Pereira
Havas Life
Marcos Chehab
Marcos Chehab
Havas Group
16H10 ÀS 16H40
CONGRESS

PALESTRA | Criada para inovar: o processo de se tornar uma marca com inovação em seu DNA

Saiba mais sobre esse quadro

Criar uma empresa em Israel coloca uma companhia a frente do mercado, uma vez que a mentalidade inovadora tem que fazer parte do DNA organizacional. O que toda marca busca acaba sendo o padrão de negócios; a transformação digital não vem para ruptura, ela faz parte do processo. Neste cenário, quais são os desafios de manter uma empresa competitiva no mercado? Como o Marketing, Comunicação e a Tecnologia trabalham? Quais os principais obstáculos de mercado? Quais aprendizados precisam ser compartilhados para estar um passo a frente do mercado?

Veja aqui os slides da apresentação
Vivian Hernandez
Vivian Hernandez
WIX
16H30 ÀS 17H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | A comunicação na Era da Experiência e suas aplicações digitais em Social

Alex Mariano
Alex Mariano
Zoho
16H30 ÀS 17H00
digital transformation

PALESTRA | Como inovar: jornada da Inovação Corporativa

Carlos Carneiro
Carlos Carneiro
Startadora
16H50 ÀS 17H20
EXPERIENCE

CASE | Como a Johnnie Walker criou uma experiência de marca usando Marketing de Influência

Juliana Noto
Juliana Noto
Diageo
Luciana Branco
Luciana Branco
Em Branco
Eduardo Feltrin
Eduardo Feltrin
TuristandoSP
Isabela Ventura
Isabela Ventura [Mediador]
Squid
16H50 ÀS 17H20
CONGRESS

PALESTRA | Automação de marketing e conexão humana: por que o CRM não é suficiente?

Saiba mais sobre esse quadro

Os avanços na automação de marketing tornaram acessível, tanto para as pequenas empresas quanto para as organizações empresariais, criar experiências únicas e satisfatórias para os clientes, que impactam positivamente os resultados finais. Não importa o tamanho ou a indústria, as empresas estão implementando ferramentas isoladas e desconectadas. Internamente, a automação de marketing resolve os desafios clássicos das equipes de marketing e vendas, oferecendo oportunidades de colaboração.

Veja aqui os slides da apresentação
Oscar Trujillo
Oscar Trujillo
Sharpspring
17H00 ÀS 17H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | As 5 questões essenciais do mobile app marketing

Saiba mais sobre esse quadro

Quais são as principais perguntas que os gerentes de marketing mobile precisam fazer antes de iniciar uma campanha para seu app?

Marcus Imaizumi
Marcus Imaizumi
Applift
17H00 ÀS 17H30
digital transformation

PALESTRA | Privacidade & Leis

Fernando Fonseca
Fernando Fonseca
Privally
17H20 ÀS 17H30
EXPERIENCE

FAST TRACK | Acessibilidade Digital - Sua empresa está acessível para todos os públicos?

Renata Lellis
Renata Lellis
Incluir Dá Certo
Dudé
Dudé
Inclusão na Lata
17H20 ÀS 17H50
EXPERIENCE

FAST TRACK | Celebryts Experience: painel de digital influencers

EDSON CASTRO
EDSON CASTRO
Manual do Homem Moderno
Andre Pilli
Andre Pilli
Pilli Mídia
Mari Fulfaro
Mari Fulfaro
Manual do Mundo
Leandro Bravo
Leandro Bravo [Mediador]
Celebryts
17H20 ÀS 18H00
CONGRESS

TALK SHOW | Publicidade, TV e Digital: uma conexão para a comunicação integrada

Oscar Filho
Oscar Filho
Fernando Muylaert
Fernando Muylaert
17H30 ÀS 18H00
digital transformation

PALESTRA | Ambiente Digital nas Empresas: como novas formas de comunicação mudaram o local de trabalho

Saiba mais sobre esse quadro

De um lado temos Home Office, Coworking, Gestão Horizontal e Agile, do outro temos Slack, Skype, Whatsapp, Facebook Messenger, Trello, Asana, GitHub e Emails
Como se comunicar, relacionar e estruturar equipes nesse novo mundo?

Edney Souza
Edney Souza
Digital House
17H30 ÀS 18H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Marketing de Influência

Rodrigo Azevedo
Rodrigo Azevedo
Comunique-se
18H00 ÀS 18H00
CONGRESS
EXPERIENCE
MASTER SEMINARS
digital transformation

ENCERRAMENTO AUDITÓRIOS

Faça a sua Inscrição

As inscrições já se encerraram!

São Paulo Transamerica Expo Center

Faça sua inscrição

Organização

Oferecimento:

Transporte Oficial:

Hospedagem Oficial:

Agência Oficial

Café Oficial

Bebida Oficial

Transporte oficial