Seminários e Workshops
Dia 10/08
07:30 – CREDENCIAMENTO
08:00 – ABERTURA DA ÁREA DE NEGÓCIOS – BUSINESS ROOM 1º ANDAR
Auditório 1
Auditório 2
Auditório 3
9:30
KEYNOTE: Best practice in digital video
Leo Khede
Sales Director
10:30
Tendências de comportamento que vão moldar as estratégias de marketing no futuro próximo
David Morrell
Sócio
10:30
Content marketing: Como produzir conteúdo de qualidade de forma consistente
Emília Chagas
CEO and Co-founder
10:30
Como aumentar a conversão no e-commerce aliando ações de branding e performance
Gabriela Platinetty
Senior Digital Marketing Manager
11:00
People marketing: Olhe para pessoas, e não para números, quando for planejar
Ricardo Rodrigues
Co-fundador e Gerente de Produto
11:00
Inbound Marketing: Ganhando escala com o equlíbrio entre personalização e automatização
Eduardo Correia
Country Partner Manager
11:00
Inteligência Artificial: como o Watson pode prever o futuro e ajudar a criar ações de marketing que performam melhor
Rodrigo Siqueira
Technical Sales/Marketing Solutions
11:30
Brain Marketing – Atenção, memória e emoção
Welington Sousa
Gerente de Marketing
11:30
Tendências do e-mail marketing: como não ser chato e aproveitar todo o potencial do e-mail na era do conteúdo
Rodrigo de Almeida
Diretor Comercial
12:30
A CTA Perfeita e As Grandes Tendências do Web Design para Colocar em Prática
Anna Helise Raad
Community Account Manager
.
13:30
Inteligência de dados: como gerar resultados a partir das informações captadas nas redes sociais
Fátima Silana
Gerente de projetos
13:30
Storytelling x Storydoing: como criar histórias que geram valor e ultrapassam as barreiras do on-line e do off-line (cases Bepantol Baby e Trident)
Daniela Graicar Silberberg
CEO
13:30
O que fazer quando o turbilhão digital acontece?
Isabela Ventura
Diretora
Mirko Mayeroff
Diretor de Novos Negócios
14:30
A importância das opiniões confiáveis nas decisões de compra pela internet
Tatiana Pezoa
CEO
14:30
Native advertising: potencializando os resultados do branded content
Patricia Matho
Media Sales Manager
14:30
Como identificar os momentos relevantes para engajar os leads e fazer uma venda?
Thiago Santos
VP de Operações Global
15:00
Captura e análise de dados para entender o comportamento do consumidor
Marcelo Quaresma
Head de Produto
15:00
Content marketing além dos blogs: Aplicativos que contam histórias
Gustavo Silva
Consultor de Mobile
15:30
Esqueça tudo, e pense apenas na jornada do consumidor
Alessandro Gil
Country Manager
15:30
Atendimento ao cliente: Como ser pessoal e eficiente com um grande volume de atendimentos
Ricardo Heidorn
15:30
O desafio do varejo brasileiro na era dos smartphones
Pedro Guasti
Presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP
16:00
Customer First: Por que todas as empresas transformarão o relacionamento com seus consumidores até 2025
Diego Blanco
Gerente de Marketing
16:00
Engajamento on-site: a resposta para unir branding e performance
Juliana Custodio
Managing Director - LATAM
16:30
Como a experiência de compra personalizada pode ajudar a aumentar as taxas de conversão no e-commerce
Marina Nogueira
Coordenadora de Marketing VTEX Partner
16:30
Como vender mais sem querer vender
Eduardo Godoy
Consultor de Marketing Digital e Growth Hacker
Gustavo Prates
Consultor de Marketing e especialista em vendas
16:30
Case: Como otimizar a gestão de marketing de performance para melhorar seus resultados
Jefferson Costa Silva
Gerente de Marketing e Novos Negócios
17:00
PAINEL: A importância do conteúdo em vídeo para engajar a audiência e gerar negócios
Mediador: Leandro Bravo
Head of Relationship
Barbara Miklasevicius
Gerente de Marketing
Luiz Felipe Barros
Founder & CEO
Julia Petit
Criadora
18:00
PAINEL: Estratégias de mobile marketing para engajar a audiência em dispositivos móveis e gerar negócios
Palestrante: Juliane Leite
Gerente de produtos e operações
Mediador: Luli Rahdfarer
Professor associado
Carolina Torres
Gerente sênior de Marketing
Fabio Marão
Gerente de Marketing Interativo e E-commerce
Juliana Marcenal
Gerente de Experiência do Usuário
19:00 – HAPPY HOUR – Térreo
20:00 – PREMIAÇÃO +DIGITAL – Térreo
20:15 – PREMIAÇÃO WSA – Térreo
20:30 – PREMIAÇÃO DIGITALKS – Térreo
20:45 – DIGI PARTY – Térreo
Com a banda 4Sound
Dia 11/08
08:30 – CREDENCIAMENTO
09:00 – ABERTURA DA ÁREA DE NEGÓCIOS – BUSINESS ROOM 1º ANDAR
Auditório 1
Auditório 2
Auditório 3
10:00
KEYNOTE: Mensuração e atribuição no Facebook
Bruno Montoro
Client Partner
11:00
Como potencializar campanhas digitais por meio do TV Ad Sync: Cases de sucesso
Andre Luiz Esteves
New Business Director
Cesar Sponchiado
CEO & Founder
11:00
O papel de cada um no desenvolvimento do marketing digital
Cristiane Camargo
Diretora Executiva
11:00
Como o avanço da realidade virtual vai impactar as estratégias de marketing
Rodrigo Terra
Director of Content Strategy
11:30
Omnichanel e o novo consumidor
Aldo Pacheco
Diretor de Negócios e estratégias
11:30
Case: ZH Tablet: alternativa para monetização de conteúdo digital
Sidney Zamel
Diretor de Mercado Leitor
12:00
Mensuração de resultados em Mobile
Daniel Santos
Gerente
Rodrigo Camara
Diretor
12:00
Como transformar histórias que mudam a sociedade em um negócio sustentável
Lucas Pretti
Country Lead, Brazil
.
12:30
PAINEL: Como os movimentos de mulheres está impactando as estratégias de marketing das empresas
Mediador: Nana Lima
Gerente de projetos
Maria Guimarães
Founder
Nadja Pereira
Branded Content Specialist
Maia Mau
Head of Marketing
Ricardo Sales
Consultor e Pesquisador
14:30
Como analisar as métricas do seu site sem enlouquecer
Felipe Augusto Marx
Gerente de online media & Web metrics
14:30
Estratégia ou mão na massa: qual o papel das agências hoje?
Fernanda Petinati
Diretora de mídia
14:30
Estratégias de marketing digital para empresas em parceria com startups
Talita Lombardi
Diretora
15:00
Como educar e fidelizar seus clientes por meio de conteúdo na internet
Bruno Torres
Gerente Geral de Marketing
15:00
Consumo consciente e publicidade
Andrea Mendes
Advertising Director
15:30
Dicas para o CFO ser aliado do marketing digital
André Akira Mizokami
Senior Account Executive
16:00
Como as novas mídias podem ajudar a vender mais
Paulo Tenorio
Fundador e CEO
16:00
O potencial brasileiro no desenvolvimento de soluções digitais com startups
Geraldo Santos
Diretor Geral
17:00
PAINEL: Mercado, trabalho e desenvolvimento profissional
Mediador: Sandra Turchi
Sócia-Diretora
Luciana Bazanella
Head of Planning and Social Media
Otávio Dias
CEO
Romeo Busarello
Diretor de Marketing
17:40
KEYNOTE: Inovando dentro da caixa
Ellen Kiss
Superintendente de Canais Digitais e Performance