“Ok, Boomer” é uma expressão popular na Internet e caracteriza como uma brincadeira entre os jovens quando uma pessoa mais velha tenta sugerir uma ideia. Mas o olhar crítico não é exclusivo dos Millennials e Centennials, e quando o território é dominado por uma outra geração, a chave muda.
As marcas que querem ter presença nas redes sociais devem levar em consideração qual o público é dominante, qual linguagem é aceita na mídia e como não ser taxada de “tiozão” ou “infantil” pelos usuários. As redes sociais como TikTok, LinkedIn, Facebook, Twitter e outras devem ser vistas de forma individual, pois cada uma tem características, formatos e propósitos diferentes.
Como identificar essas diferenças e saber se a minha marca deve participar da rede? Confira no próximo Happy Hour Digital Ideas!
O Happy Hour Digital Ideas acontece toda sexta-feira, às 17h. Acompanhe nossas redes sociais para receber a programação semanal e faça sugestões de temas que você gostaria que fossem abordados no HH!
Dia: 21/08
Horário: 17h