DIGITALKS EXECUTIVE by PwC
Transformando líderes para a nova
Economia Digital

24 de abril | Vagas Limitadas

Sobre o Evento

DADOS, A NOVA MOEDA DO MERCADO:
Como usar e monetizar utilizando
tecnologia e inteligência para negócios 

 

Digitalks Executive by PwC promove uma série de encontros mensais, voltados aos principais líderes executivos (C-Levels) de organizações, com foco no debate do mercado digital, com palestras sobre estratégias inovadoras e muito networking qualificado.

Tema do segundo encontro:
DADOS, A NOVA MOEDA DE MERCADO | Como usar e monetizar utilizando tecnologia e inteligência para negócios

Pontos em destaque

– Melhores práticas gerenciais e escolhas para o manejo de First Party Data, Second Party Data e Big Data;
– Técnicas de captura e nutrição de leads na economia digital;
– Cruzamento de dados para tomadas de decisão no curto e longo prazo;
– Gestão de dados com parceiros e terceiros;
– O valor do ROI dentro de estratégias de novos clientes versus fidelização na economia digital;
– Integração e gestão de dados em tempo real;
– Utilização de modelos matemáticos para implantar um marketing preditivo.

Você e sua equipe estão preparados para a Transformação Digital e a Nova Economia?

Data: 24 de abril
Horário: 8h as 12h
Local: Developer Hub (sede Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, SP
Público: Principais líderes executivos (C-Levels)
Investimento: R$ 860,00

 

 

 

 

Produzido em Co-curadoria Digitalks e PricewaterhouseCoopers (PwC)

Inscrições Encerradas

As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br

Palestrantes

nissan_logopalestrantesdigitalks
Cristiano Mineiro

Digital Marketing Innovation & CRM Manager

daniellesantos-PwC_palestrantesdigitalks
Danielle Santos

Data & Analytics Manager

davicosso-google_palestrantedigitalks
Davi Cosso

Head of Agencies

eduneves_palestrantedigitalks
Edu Neves

CEO Brazil

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Gabriel Sampaio

Digital Marketing

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

joaociaco_palestrantedigitalks
João Ciaco

Head de Marketing

Marcelo Sousa

Diretor Executivo da Marketdata e Presidente da ABRADi

reinaldonogueira_palestrantedigitalks
Reinaldo Nogueira

Diretor de Customer Experience na TAKING CONSULTING e Professor

Vinicius Cezar

CEO

Programação

Cronograma

  • quarta-feira24/04/2019

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO e CAFÉ DA MANHÃ

  • 08:45

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS e PwC

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 08:50

    KEYNOTE | Big Decisions: um panorama global de como C-Levels usam os dados hoje para tomadas de decisão

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir de pesquisa proprietária PwC com 2 mil C-Levels em todo o mundo, vamos compreender como os executivos estão usando os dados de relatórios gerenciais para tomada de decisões. Quais decisões de negócio são embasadas em informações? Quais indústrias são mais data-centric? Se DATA é hoje a nova moeda do mercado, como é possível começar a monetizar em cima de dados? Essas e outras respostas neste keynote de abertura imprescindível para a visão do board corporativo.

    daniellesantos-PwC_palestrantesdigitalks Danielle Santos

    PwC

  • 09:20

    KEYNOTE | Todo mundo mente - Como dados ajudam a encontrar as verdades que realmente motivam as pessoas

    Saiba mais sobre este quadro

    Perguntar para as pessoas o que elas querem sempre foi uma das formas mais confiáveis de conhecer nossos consumidores, mas em tempos em que a verdade nem sempre está presente, como os dados podem nos ajudar a compreender os reais estímulos que movem nossos clientes – mesmo que nem eles saibam disso

    davicosso-google_palestrantedigitalks Davi Cosso

    Google Brasil

  • 09:50

    CASE | Marketing Preditivo: como fazer os dados da sua base trabalharem para a sua estratégia de negócios

    Saiba mais sobre este quadro

    A Rappi é atualmente uma das empresas que bem utilizam seus dados dentro das estratégias de negócio. No Brasil, completaram a implementação de metodologias para usar os dados que possuem internamente com foco em Marketing Preditivo, a fim de obter mais performance dentro do negócio. Vamos ouvir um pouco de como eles fizeram isso internamente, como usam os dados hoje na empresa e como fazem suas informações trabalharem para estratégias do futuro.

    Gabriel Sampaio

    Rappi

  • 10:10

    SPECIAL TRACK | Como transformar a sua empresa a partir dos dados: explorando insights para uma cultura empresarial apoiada em lideranças analíticas

    Saiba mais sobre este quadro

    Em uma economia onde os dados são o maior ativo das organizações modernas, criar uma cultura orientada por dados tornou-se o principal desafio dos líderes empresariais. Vamos discutir juntos os caminhos para construção de processos capazes de monetizar o uso da informação e estabelecer diferenciais competitivos duradouros.
    > Quais são as características dos líderes analíticos?
    > Quais são os elementos fundamentais para a criação de uma data-driven organization?
    > Como atrair e motivar os talentos analíticos?
    > O caminho das pedras para a criação de uma cultura analítica?
    > O que não fazer e os cuidados com a proteção dos dados de seus clientes?

    nissan_logopalestrantesdigitalks Cristiano Mineiro

    Nissan Motor Corporation

    Marcelo Sousa

    Abradi

  • 10:50

    PAINEL DE DEBATE | Entendendo os desafios gerenciais na tomada de decisões estratégicas e otimizando o papel da gestão na nova economia digital

    Saiba mais sobre este quadro

    De forma geral, como são tomadas as decisões estratégicas no dia a dia de trabalho dentro das organizações brasileiras? Quais as principais áreas que trabalham com relatórios periódicos com dados gerenciais e qual a frequência de utilização dessas informações? Estamos seguindo as melhores diretrizes para tal? Aonde são feitos esses relatórios gerenciais e como a tecnologia está auxiliando na tomada de decisão? O quanto o board das empresas brasileiras conhece sobre buyer persona, comportamento do consumidor, vendas da companhia, concorrência, logística, satisfação do cliente e satisfação do público interno?

    A partir da apresentação exclusiva da pesquisa Digitalks feita em parceria com o Instituto Opinion Box, vamos ter um retrato real da liderança brasileira no que tange à tomada de decisão. Assim, a ideia deste quadro é entender as melhores práticas gerenciais e escolhas para o manejo de First Party Data, Second Party Data e Big Data; técnicas de captura e nutrição de leads na economia digital; cruzamento de dados para tomadas de decisão no curto e longo prazo; gestão de dados com parceiros e terceiros; o valor do ROI dentro de estratégias de novos clientes versus fidelização na economia digital; integração e gestão de dados em tempo real; e utilização de modelos matemáticos para implantar um marketing preditivo.

    eduneves_palestrantedigitalks Edu Neves

    Reclame Aqui

    Felipe Schepers

    Opinion Box

    Gabriela Manzini

    Digitalks

    joaociaco_palestrantedigitalks João Ciaco

    FCA (Fiat Chrysler Automotive)

    reinaldonogueira_palestrantedigitalks Reinaldo Nogueira

    BSP

  • 11:30

    FINAL TRACK | GDPR e LGPD para C-Levels: um panorama de dados para negócios

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir da visão da Associação Brasileira de Anunciantes e especialistas de mercado, vamos entender pontos cruciais sobre dados que precisam estar em vigor até o próximo ano: o que ainda precisa ser adaptado no mercado brasileiro, o que o board da companhia precisa fazer para não se comprometer, quais os principais desafios dos anunciantes quanto ao tema e como superá-los. Estes são alguns dos pontos que queremos levantar dentro deste quadro que deve se balizar pelas dúvidas da plateia.

      Veja os slides da apresentação Vinicius Cezar
    Vinicius Cezar

    Privally

  • 12:00

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

Local: Developer Hub (sede Digitalks) | Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, SP

 

Entre em contato conosco

Dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a nossa equipe, será um prazer falar com você!

forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458

PUBLICIDADE