Home / Artigos / Varejo / Página 5
O mercado nacional de e-commerce manterá o ritmo de crescimento até 2021, e se você ainda não investe nesse setor, é necessário rever os conceitos.
O coaching é um método que contribui para o autoconhecimento, compreensão do mercado e melhora da performance do projeto.
O Dia dos Pais é uma oportunidade importante para suas campanhas, e oferece um amplo leque de possibilidades para aumentar suas vendas.
O uso de anúncios no formato do Google Shopping por varejistas é uma das principais tendências da atualidade no marketing digital.
Além de aumentar as vendas, os cupons de desconto ajudam a fidelizar e atrair novos clientes, gerando maior engajamento dos usuários.
Os anúncios realizados através do marketplace estão se tornando uma ferramenta importante capaz de impulsionar o marketing das empresas.
Transformar uma ideia em um negócio e tornar-se um empreendedor de sucesso, não é algo fácil, mas existem maneiras de vencer os obstáculos.
Acompanhar a trajetória do seu cliente e reconhecer o padrão de comportamento do consumidor são fundamentais para criar campanhas específicas para retenção.
Nosso colunista Jerome Pays explica as 4 principais diferenças entre lojas virtuais nacionais e internacionais para quem está adentrando no mercado. Confira
Inteligência e informação são saídas econômicas e eficientes para a crise no varejo