Home / Artigos / Varejo / Página 4
Aprimorar a experiência de compra no varejo e torná-la sensacional já devia ser uma meta de todas as organizações do setor.
Entenda como a mídia programática pode ajudar as marcas de moda a proporcionar uma experiência única para o cliente e, ao mesmo tempo, aumentar as vendas.
De acordo com pesquisas, 94% dos compradores iniciam seu processo de compra de automóveis pela internet.
Um dos principais motivos pelos quais a escolha do modelo Click&Collect pelos clientes está crescendo é a agilidade ao adquirir um produto.
Aplicação da inteligência artificial, expansão do e-commerce e Inbound Marketing como estratégia de atração de clientes são algumas das tendências das vendas online para esse ano.
É necessário inovar na forma de vender e se relacionar com os clientes. É por meio do e-commerce que as indústrias conseguirão ficar mais próximas de seus consumidores.
É essencial estruturar um programa fidelidade que identifique quem são os clientes que mais compram o seu produto, para que assim a empresa consiga potencializar o lucro gerado por esses consumidores finais.
Comprovadamente, o digital commerce é muito mais relevante que o e-commerce ou qualquer outro canal de vendas isolado.
Esse cenário de valorização constante e interesse comum das pessoas no Bitcoin e outras criptomoedas, pode ser o catalizador de um novo contexto de comercialização de produtos online.
Investir na produção de conteúdo relevante e na experiência do consumidor são fatores que fazem o consumidor permanecer na sua loja virtual.