Mesmo estando no meio do ano de 2021, as tendências ainda são debatidas, afinal, elas podem surgir em um ano, mas serem mais utilizadas em outros. No nosso mercado de marketing, tendências surgem a todo o momento, algumas passam, outras ficam e outras, se tornam obrigatórias, como Transformação Digital por exemplo. Um estudo da KPMG…
Estamos nos aproximando de um dos períodos de maior expectativa em vendas para o varejo, a Black Friday. No Brasil, isto não é diferente e inúmeras empresas estão se preparando para este que é considerado o maior evento do varejo no ano. Segundo o site ebit, as vendas de 2019 atingiram a cifra de R$3,2…
O cenário de isolamento em todo mundo impactou os mais diversos aspectos do comportamento dos consumidores e acelerou outras tendências que já cresciam ano após ano, como as compras online. Essa consolidação do e-commerce desenha um cenário otimista para todo o varejo online para a próxima Black Friday, que no ano passado faturou 3,2 bilhões…
O fundo do funil é a última etapa de um funil de vendas. Em conjunto com a jornada do consumidor, esta fase representa o momento em que o público está disposto a ouvir sobre a compra. No fundo do funil, seus esforços de conteúdos devem focar a venda. Além disso, esta é a fase em…