Home / Artigos / Mercado / Página 6
complexidade decorre de processos de vendas entre organizações, que se desenvolvem em ambientes onde critérios de decisão envolvem muitas pessoas.
No mercado B2B, estamos hoje em uma janela de oportunidade para adoção de Data-Driven. Confira como implementar a estratégia de marketing.
Verba publicitária cresce no rastro das mídias digitais, com ingresso de anunciantes que não conseguiam investir antigamente.
Todo empresário e gestor empresarial sonha e almeja saber exatamente o que os consumidores esperam de sua marca.
O caminho mais certeiro para evoluir e se diferenciar no mercado é a partir da implementação da criatividade e inovação nas empresas.
Setor ainda carece de investimentos na realização de ações de relacionamento com seu público-alvo.
Os 10 melhores remetentes brasileiros apresentam muita semelhança com marcas que se destacam ao redor do mundo.
Uma pesquisa realizada pelo Google traz informações importantes sobre as vendas do e-commerce em datas comemorativas.
Aplicações com tecnologias como Realidade Aumentada e Virtual estão aparecendo por toda parte, porém, o que eleva a qualificação de um projeto é a habilidade.
O papel dos influenciadores digitais no marketing está cada vez mais forte, eles já são a 2ª maior fonte de influência em tomada de decisão na compra.