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Customer Experience: sentimentos, jornadas e resultados

07 / Outubro – 11h

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SOBRE O WEBINAR

Já sabemos que não basta apenas resolver o problema dos consumidores, é preciso criar e gerar toda uma experiência. O consumidor deve estar no centro dos negócios. Deve-se estudar seu comportamento e a melhor maneira de atender às suas demandas para entregar serviços eficientes e boas experiências ao cliente final, sempre unindo o poder da tecnologia à sensibilidade humana, promovendo muito além de interações, conexões verdadeiras.

 

Em um treinamento online (webinar), com duração total de 1h, teremos Mauricio Castro, Diretor de Marketing e Transformação da Atento Brasil, ensinando como adotar práticas de Customer Experience e oferecer boas experiências para o cliente final, sempre unindo o poder da tecnologia à sensibilidade humana. 

 

 

Confira a programação dos próximos webinars Digitalks: https://digitalks.com.br/eventos/

 
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Tópicos que
serão abordados
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  • Por que CX?
  • CX vs Digital Transformation
  • De touchpoints para jornadas, vendo as relações da mesma forma que os consumidor
  • Journey Mapping & Journey Planning
  • CX = experiência racional + experiência emocional
  • Sentimentos, emoções, empatia
  • As ciências humanas irão dominar o mundo digital?
  • Primeiro eliminar atrito, depois encantar
  • (PIG) Pain is Good?
  • Devemos entregar a melhor experiência em todos momentos?
  • Customer Experience sweet spot
  • Customer Experience é onde a tecnologia encontra a humanidade
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