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Como encantar clientes em tempos difíceis

28 / Outubro – 11h

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SOBRE O WEBINAR

Nem sempre as coisas saem como o planejado, certo? É por isso que as empresas precisam estar preparadas para lidar com qualquer tipo de adversidade. Sejam elas internas ou externas.

 

Você sabe exatamente o que fazer quando alguma coisa dá errado? Não se esqueça de que independentemente do tamanho de sua empresa, é fundamental ter todos os processos definidos para quando – ou se – algo acontecer. E é sobre isso que vamos falar neste webinar!

 

Em um treinamento online (webinar), com duração total de 1h, teremos Virginia Delfino, Head de Marketing e CX da NeoAssist, explicando como gerenciar crises e oferecer ótimas experiências para o cliente. 

 

 

Confira a programação dos próximos webinars Digitalks: https://digitalks.com.br/eventos/

 
Tópicos que
serão abordados
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  • O que é gestão de crise?
  • Como identificar uma crise nos seus canais de atendimento?
  • O que fazer diante de uma crise?
  • Pós-crise: o que sua empresa deve fazer agora?
  • Resultados!
GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO

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