LGPD: fim do marketing como conhecemos?
06 / Outubro – 17h
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) entrou em vigor no mês de setembro, mas muitas empresas ainda desconhecem das exigências da nova legislação. Um problema que pode ser grave, principalmente, para profissionais de marketing que tiveram impactos diretos com a entrada da LGPD.
E quais são esses impactos? Conversaremos sobre três artigos da LGPD que todo profissional de marketing deve sempre se manter muito atento: consentimento, direitos dos titulares dos dados e princípios do tratamento de dados.
Esta Live acontece em:
https://www.youtube.com/watch?v=3xTIXEz9RAw
PUBLICIDADE
A Kmaleon é uma Plataforma de Comparação de soluções SaaS que te ajuda a encontrar o Software certo para o seu negócio. Através das avaliações feitas por usuários reais de cada software, a empresa te entrega como é a experiência real de uso, para que você encontre facilmente qual melhor te atende. A empresa transforma opiniões de usuários em informação, para que você tome a melhor decisão de acordo com o seu dia a dia. Principais Clientes: Mlabs, Squid, sharpspring, Lahar, Metlycs