Notícias

EZ Commerce lança pacote de funcionalidades para fazer varejo online bombar em 2016

Na contramão do varejo físico e da economia brasileira, o e-commerce encerrou 2015 em alta de 22%, com uma receita total de R$ 48,2 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Para este ano de 2016 o crescimento esperado é mais modesto, de 18%.

Para que os lojistas virtuais não sintam tanto o impacto, é fundamental que contem com uma infraestrutura cada vez mais completa para seu site, que permite otimizar suas operações, melhorar a experiência de compra para os seus clientes e, sobretudo, aumentar as vendas. Para isso, a plataforma EZ Commerce anuncia um pacote de novos recursos para os varejistas largarem na frente em 2016, entre eles, a integração inédita com o PayPal Transparente.

“Por meio do programa de evolução contínua Up With You, oferecemos uma plataforma sempre atualizada com os melhores recursos do mercado. A versão 1.88 traz integrações estratégicas para pagamentos, logística e criação de produtos virtuais, entre outras facilidades para o lojista turbinar suas vendas e driblar os efeitos da crise pela qual o país passa”, afirma Henrique Mengue, CEO da EZ Commerce.

Conheça as principais novidades da EZ Commerce para 2016:

Integração PayPal Transparente – Parceria inédita no Brasil torna a plataforma da EZ Commerce a única com o recurso que permite à loja solicitar os dados de cartão do cliente diretamente na etapa de pagamentos do PayPal transparente, tornando o processo de compra mais rápido e o armazenamento seguro das informações.

Integração Moip – O lojista ganha diversas opções de meios de pagamento, ferramentas de gestão de risco e disputa, com adesão simplificada. Os clientes EZ Commerce contam com benefícios exclusivos, como tarifas reduzidas, taxa de adiantamento com juros simples e prazos de recebimentos entre 14 e 30 dias.

Integração Find My Pack – Sistema de rastreamento que verifica e notifica compradores a cada mudança de situação da encomenda. A informação constante gera confiança na entrega, aumentando as chances de retorno do cliente.

Produto Virtual – Ideal para lojas que não trabalham com entrega física, como venda de cursos online, softwares, games, e-books e diversos outros tipos de produtos/serviços virtuais. O recurso possibilita a configuração dos códigos seriais para compor o estoque virtual, disponibilizando para download o arquivo correspondente.

API para Integração de Sistemas de E-mail Marketing – Para facilitar a administração da lista de e-mails em sistemas de disparo, foi desenvolvida uma API para a consulta de e-mails de assinantes de newsletter. Isso agiliza o trabalho do marketing com foco na criação da campanha, sem precisar se preocupar com a exportação e importação manual dos assinantes.

Comentários

PUBLICIDADE