O efeito pandêmico do coronavírus alterou profundamente o funcionamento do mundo em diversos aspectos que vão muito além das consequências puramente epidemiológicas. As relações de consumo, comportamento do consumidor, como o mesmo se relacionará com as marcas e suas próprias empresas, jamais será o mesmo após passarmos pela fase Covid-19.
Monitorar as alterações nos padrões comportamentais de seu consumidor, dar voz ao seu cliente, possuir um posicionamento claro de marca e atuar com total transparência neste cenário de transformação, serão fatores determinantes de como sua marca será vista por ele daqui para frente.
Devido ao cenário, muitas empresas se viram obrigadas a transformar, acelerar os modelos de atendimento e vendas do modo off-line para o on-line, onde novas vertentes e tendências ainda estão se moldando.
Em formato de Talks, os convidados serão conduzidos a um debate sobre a nova vertente de experiência do cliente em um cenário pandêmico e quais as transformações no relacionamento e atendimento ao cliente que irão permanecer, mesmo após o cenário.
Tópicos abordados:
– Experiência do Cliente frente ao cenário pandêmico
– Alterações no comportamento do cliente, ele está mais exigente agora?
– Quais as transformações dentro dos contact centers serão definitivas?
Mediação / Moderação:
Euriale Voidela – CEO da Customer Centric Consulting, Comentarista na TV RecordNews e Colunista Portal R7.
Convidados:
Welington Alves – Operations and WFM Director na Sitel
Luiz Terra – CSM – Partners na Altitude Software e CEO na CX Contact
Jimmy Cygler – President & Chairman na Proxis and Proxismed
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Data: 13/05/2020
Horário: 15h (Portugal) | 11h (Brasil)
Duração: 1h