Indicadores de Mercado

A performance dos e-commerces na Black Friday 2018

Relatório traz os principais benchmarks de performance do mercado e insights sobre o comportamento do consumidor

 

A Black Friday é uma das épocas mais esperadas do ano – tanto pelos varejistas, quanto pelo público. Passada a data, as empresas que tinham o desafio de otimizar as vendas, agora precisam avaliar seus resultados. Com o intuito de ajudar as organizações a fazer essa análise, a Social Miner lançou um relatório com os principais benchmarks de performance do mercado e insights sobre o comportamento do consumidor durante o evento.

Em parceria com a Vindi, Neoassist, MindMiners, Anymarket, Rankmyapp e Ghfly, o estudo analisou os dados de navegação dos visitantes de e-commerces durante o período. São mais de 25 milhões de pessoas cadastradas só na base da Social Miner. Com isso o relatório descobriu, por exemplo, quais as categorias de produtos favoritas na data, quem comprou mais – homens ou mulheres –, o que eles compraram e, ainda, as variações de visitas que fornecem um panorama de quando o consumidor começou a buscar ofertas e quando ele passou a comprar de fato.

O material reúne dados essenciais para que as empresas dinamizem suas estratégias de engajamento focadas nos novos leads, conquistados durante a data comercial, e assim mantenham uma alta performance de vendas nos próximos meses.

Para baixar o relatório, acesse este link.

Indicadores Relacionados

Comentários

PUBLICIDADE