Notícias

Shoes4you volta com um novo modelo de negócios

Depois de um ano de portas fechadas, a Shoes4You é relançada neste mês de Junho. A marca foi comprada pelo shopping virtual MuccaShop, que assumiu todos os direitos de uso sobre o domínio. Sob nova direção, o objetivo é transformar o antigo site de sapatos em um espaço na web especializado na oferta de roupas, bolsas, calçados, joias e bijuterias.

 

Shoes4you_20146682729“A Shoes4you foi um bom investimento para nós, afinal, o site já é conhecido pelas mulheres como uma referência em moda e traz consigo uma base de clientes”, afirma Gabriella Müller, gerente de marketing do MuccaShop. O relançamento da marca como um braço do marketplace foi uma das estratégias de segmentação adotada pelo MuccaShop para continuar crescendo.

Com o slogan “Olhou. Amou. Levou.”, atualmente a Shoes4You oferece ao consumidor a possibilidade de encontrar em um mesmo site produtos de 35 lojas diferentes, entre elas grifes famosas como M. Officer, Colcci e Calvin Klein. Vale lembrar que a Shoes4You, a exemplo do que ocorre no MuccaShop, não atua diretamente na venda dos produtos, mas faz a ponte entre consumidores e lojas cadastradas no shopping virtual.

 

“Queremos fortalecer nossa relação com as mulheres sofisticadas de alto poder aquisitivo, através de um site onde elas naveguem por produtos de qualidade, com a conveniência de encontrar artigos de diferentes lojas em um mesmo lugar”, afirma Gabriella Müller, gerente de marketing da empresa. Ainda segundo ela, a expectativa é que até o final deste ano o número de visitas totalize meio milhão e o número de lojas reunidas no site seja superior a 100.

Comentários

PUBLICIDADE