Notícias

Sav@price chega ao mercado para aumentar o poder de compra do brasileiro

Estabelecimentos terão canal eficiente para se comunicarem com seus clientes e incrementar suas vendas

Acaba de chegar ao mercado um aplicativo que ajudará a aumentar o poder de compra do brasileiro, ao mesmo tempo em que será um canal de marketing para supermercados. Trata-se do sav@price, solução única, simples e gratuita para fazer comparativo de preços dos principais varejistas do país. A novidade é uma ferramenta completa, que usa ferramentas de geolocalização, e traz parcerias únicas com os principais varejistas de grande, médio e pequeno porte, ou seja, enquanto os aplicativos que existem no mercado hoje mostram os preços baseados em preferências/facilidades pessoais dos usuários, o sav@price mostra a base de preços reais (preço da gôndola) e atualizada de cada loja participante.

Na primeira fase o app está disponível apenas para os usuários e lojas do Estado de São Paulo. Além da versão mobile, disponível para Android e iOS, o sav@price pode ser acessado pelo site www.savprice.com. Dessa maneira, além de ter a oportunidade de fazer a comparação dos valores dos produtos, o consumidor ainda poderá elaborar sua lista de compras e, ao final, saberá exatamente quanto gastará nas lojas pesquisadas.

De acordo com Ederson Riechelmann, CEO & Co-Founder da empresa, os varejistas terão diversas vantagens, pois ao aderirem  à solução, atestam sua transparência em termos de política de preços, atratividade de ofertas e competitividade.  

 

 

As vantagens para os consumidores serão:

  • Saber quanto irá gastar nas compras antes de sair de casa;
  • Comprar a lista de produtos nos lugares mais econômicos;
  • Poder ir em até três estabelecimentos para comprar os itens mais baratos em cada estabelecimento;
  • Encontrar estabelecimentos próximos da sua casa com preços melhores;
  • Pesquisar os preços de um único produto e saber onde é mais barato;
  • Identificar quais lojas têm o produto que costuma comprar;
  • Saber o valor total da compra antes de chegar ao caixa;
  • Receber informações de preços e promoções dos produtos que fazem parte do seu histórico de compras;
  • Ter a sensação de que sua compra foi feita com o melhor custo benefício;
  • Localizar um estabelecimento em uma região que não conhece, que está de passagem, ou até mesmo de viagem;
  • Histórico de compras dos meses anteriores; saber se as compras estão aumentando de valor ou diminuindo.

 

Comentários

PUBLICIDADE