Notícias

PROXY MEDIA INOVA E LANÇA BLACK FRIDAY MULTIPLATAFORMA

A Proxy Media, agência com foco em soluções digitais para geração de negócios, prepara a terceira edição do Black Friday de Verdade. O nome brinca com as diversas reclamações dos consumidores em relação as falsas ofertas no tradicional Black Friday e os participantes assumem o compromisso de oferecer descontos reais para os internautas.

A ação reúne em um único site www.blackfridaydeverdade.com.br, quinze lojas de diversos segmentos com ofertas especiais para a data (27.11). “Já vendemos 80% de nossos pacotes. Diante da crise, muitas empresas, se programaram com grande antecedência para a ação”, conta Rylson Silva, diretor comercial da Proxy Media. Entre as lojas participantes estão:

 

A ação multiplataforma Black Friday de Verdade 2015 pretende impactar 3 milhões de pessoas. Os participantes contam com captação de leads um mês antes da data, ações no site no dia 27.11, além de SMS com as ofertas. “O envio de SMS é uma novidade. As pessoas podem cadastrar o número do celular para receber antecipadamente as dicas das promoções exclusivas”, explica Rylson.

 

No ano passado Black Friday no Brasil faturou R$ 1,3 bilhão no e-commerce. As vendas tiveram um aumento de 48% em relação ao ano anterior.

Comentários

PUBLICIDADE