Notícias

PMEs: Assinatura de toners traz economia e rapidez a empresas

Escolher fornecedores e realizar a compra é um processo custoso e que demanda tempo nas empresase principalmente para as PMEs. Para oferecer uma solução prática e econômica às companhias com alto volume de impressões, o Clube do Escritório é uma opção que envia periodicamente toners por meio de assinaturas.

unnamed

Trata-se de kits montados pelas próprias empresas de acordo com sua demanda por suprimentos. A entrega pode ser mensal, bimestral ou trimestral. Além disso, caso a necessidade do assinante varie, é possível aumentar, diminuir ou trocar a quantidade de produtos da próxima entrega – desde que com sete dias de antecedência.
Aliado à comodidade da entrega periódica, os assinantes também recebem um desconto de 10% sobre o valor final do kit. “Os clientes adquirem os toners por um preço reduzido e ainda recebem os produtos com frete gratuito, na data escolhida”, explica um dos sócios da empresa Rodrigo Oliveira. O site também vende toners de forma avulsa.
O Clube do Escritório nasceu do know-how obtido com a loja virtual Acesso Shop, que comercializa suprimentos de informática há quase uma década e fechou 2014 com faturamento de R$ 3,4 milhões. A ideia de oferecer assinaturas de toners nasceu quando os sócios notaram o constante e alto volume de venda desses produtos. O site, lançado em junho, pretende alcançar 300 empresas e faturamento de R$ 400 mil até o final do ano.

Comentários

PUBLICIDADE