Notícias

Microfranquia digital de baixo investimento já tem 33 unidades

As microfranquias se consolidaram como uma alternativa acessível para quem deseja empreender. Apostando no modelo digital, com investimentos ainda mais baixos, o SeuEvento.net comemora o sexto aniversário como franchising após se estabelecer em 33 cidades, com 33 unidades.

unnamed

A marca reúne, nas páginas de cada franqueado, os principais prestadores de serviços regionais ligados ao mundo das festas. O empreendedor ganha com os anúncios em seu portal e oferece serviços de marketing digital, gerenciamento de redes sociais, criação de websites, entre outros pacotes formatados pela rede.
O elevado número de visualizações do site, estimadas em 800 mil por mês, motivou a rede a lançar um novo layout e criar novas funcionalidades, como o Wedding Box – material que dá dicas de como organizar casamentos e inclui o programa Gestor de Casamentos, ferramenta para controle de custo, convidados, orçamento e agenda de tarefas. “Essas são algumas novidades que desenvolvemos para agregar valor ao negócio”, explica o diretor do SeuEvento.net, Rafael Grizzo.
Para o franqueado, o investimento inicial em uma unidade do SeuEvento.net varia de R$ 12,5 mil a R$ 21,5 mil, dependendo do porte do município de atuação. O faturamento médio é de R$ 12 mil por mês, com lucros que podem chegar a 70% deste valor. O prazo de retorno varia entre seis e quinze meses.

Comentários

PUBLICIDADE