Notícias

LIVE Café na Web Digitalks: Martha Gabriel fala ao vivo sobre Storytelling e Marketing Digital nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 25 de maio, as 10h30, a especialista em marketing digital Martha Gabriel concede entrevista ao vivo para a Live do programa virtual Café na Web Digitalks, nova iniciativa da TV Digitalks em parceria com o canal Café na Web, da NetPoint.

A entrevista aborda o tema Storytelling Transmídia, falando de como as marcas podem aperfeiçoar suas estratégias no marketing digital contando boas histórias e encantando os clientes.

A entrevista estreia o novo quadro Café na Web Digitalks, que pretende trazer conteúdo rico sobre o setor em vídeo, complementando a já existente TV Digitalks. “A proposta é semelhante ao que fazemos hoje na TV Digitalks, que entrevista especialistas de mercado para falar sobre tendências e temas em pauta no mercado de marketing digital no Brasil. No entanto, estamos trabalhando em parceria com o canal Café na Web, que está sendo reformulado e modernizado. Essa nova iniciativa que vem em forma de parceria visa aproximar essas conversas sobre o mercado do nosso público final, pensando tanto em recorrência, com um vídeo por semana a partir de junho, quanto em engajamento, uma vez que faremos um programa ao vivo todos os meses no canal Café na Web Digitalks”, explica a Líder de Conteúdo do Digitalks, Gabriela Manzini.

Estamos animados com o novo quadro e felizes por sua estreia ser com a Martha, que integrou oficialmente o time Digitalks neste ano”, finaliza.

O evento virtual é voltado para profissionais de Comunicação, Marketing, Propaganda, Social Media e áreas correlatas que queiram otimizar estratégias digitais para marcas.

Para participar basta acessar ESTE LINK na hora do evento. Não é necessária inscrição prévia.

 

Serviço – Café na Web Digitalks entrevista Martha Gabriel ao vivo

Data: 25 de maio (quarta-feira)

Horário: das 10h30 às 11h

Local: evento virtual gratuito

Para assistir: LINK

Informações: redacao@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

 

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.

O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admantic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.

 

Sobre a Netpoint

Com 21 anos de experiência no mercado de Internet, a Netpoint foi criada para atuar como provedor de hospedagem profissional para o segmento corporativo, incluindo reserva de domínio, acesso banda larga e co-location. Acompanhando a evolução da Internet, a empresa oferece diversas soluções relacionadas à tecnologia streaming, transmissão de áudio e vídeo pela web, como webcasts, plataforma de venda de cursos online, aplicativos para celulares, tablets e tv´s. A Netpoint também se capacitou para desenvolver projetos especiais de streaming ao vivo para celulares e tablets e hospedagem streaming de arquivos on demand para celulares e tablets são outros serviços já oferecidos pela empresa em seu portfólio de soluções de mobilidade. Entre seus principais clientes estão: Cargill, Accenture, Youtube, Shell, Natura, AES Eletropaulo, Universidade de Cambridge, Banco do Brasil, Cielo, Ciatech, etc.

 

Comentários

PUBLICIDADE