Notícias

KingHost realiza nesta quarta-feira 2º webinar, focado em dicas e recursos para Blogs

No dia 12 de agosto a KingHost realiza seu segundo Webinar, um evento online, ao vivo e gratuito, que apresentará as melhores táticas de conteúdo e SEO para posicionar seu Blog na Internet.

O evento é aberto ao público, que poderá interagir durante a realização, elaborando perguntas e escrevendo comentários. No Webinar, serão abordados conceitos relacionados ao WordPress, a plataforma gratuita líder na construção de Blogs, que representa a plataforma escolhida por mais de 60% dos Blogs hospedados na KingHost hoje, entre os construídos com CMS (sistemas de gestão de conteúdo).

O conteúdo do evento terá ênfase em recursos práticos da plataforma, como por exemplo, recursos para otimização do posicionamento do conteúdo em buscas (SEO), ao mesmo tempo em que você o escreve. Também falará sobre outras dicas importantes para tornar Blogs mais acessíveis e atrativos.

“O Blog é uma ferramenta essencial para distribuição de conteúdo – seja ele um canal de apoio à marca ou o próprio conteúdo seja o negócio. Ele tem potencial para fortalecer as suas táticas para conquistar clientes, basta conhecer os melhores recursos para se empregar”, afirma Lívia Lampert, gerente de Marketing da KingHost.

Após a realização do seu primeiro evento do gênero no mês de junho, com o tema “Construindo listas valiosas para email marketing”, a KingHost dá prosseguimento a uma série de eventos ao vivo, focados em dicas práticas para quem tem negócios e soluções online.

##

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em: http://kingho.st/webinar1208

O Webinar acontece no dia 12/08/ 2015, às 15h30.

 

Comentários

PUBLICIDADE