Notícias

[E-Book] Melhores Práticas para o E-commerce

Dividida em quatro volumes, a série de e-books “Melhores Práticas para o E-commerce” traz dicas tanto para novos empresários como para aqueles que já estão no mercado

 

A série de e-books gratuitos “Melhores Práticas para o E-commerce”, lançada pela JET e-business, empresa de tecnologia que oferece soluções para negócios em e-commerce, tem o objetivo de orientar os caminhos a serem seguidos pelos profissionais do varejo online em cada tema de impacto nos seus negócios, fornecendo informação rápida e de qualidade sobre os principais temas envolvidos em cada aspecto da operação de um e-commerce.

Para facilitar a leitura, o material será dividido em quatro partes agrupadas em torno de grandes eixos temáticos. A primeira parte do e-book, lançada neste mês, orienta o empresário na escolha da plataforma de e-commerce mais adequada para acomodar o negócio, além de tratar sobre m-commerce e estratégias de monitoramento e desempenho da loja virtual.

O segundo volume do e-Book centrará foco na relação com o cliente e em questões relacionadas a pagamentos, como medidas para a prevenção de fraudes. No terceiro livro, a JET vai falar sobre ferramentas de marketing usadas para divulgação da marca e otimização de vendas, e no quarto e último volume da série, a discussão vai girar em torno de dúvidas sobre logística e envio do produto para o consumidor.

“O e-book é uma iniciativa que visa contribuir para o aperfeiçoamento do e-commerce brasileiro, permitindo que as empresas alcancem um nível de excelência em seus serviços e conquistem melhores resultados junto a seus clientes”, afirma Guilherme Lunardi, Diretor Comercial da JET e-business.

 

Para baixar o primeiro volume da série “Melhores Práticas para o e-Commerce”, clique aqui.

 

Comentários

PUBLICIDADE