Notícias

Inteligência Artificial: Martha Gabriel e Digitalks lançam plataforma exclusiva de conteúdo e eventos para o setor

Desenvolver o mercado de Inteligência Artificial, gerar negócios entre as empresas do setor e promover conhecimento e educação para profissionais e executivos da área são os pilares da plataforma

 

Juntos, Martha Gabriel e Digitalks, liderado por Flávio Horta, lançam o programa AI World, que surge para atender às necessidades de executivos e profissionais de gestão de marketing na compreensão das novas tecnologias e no desenvolvimento de negócios a partir da inteligência artificial e outras relacionadas, como robótica, internet das coisas (IoT), big data, por exemplo, que conectam as pessoas e as máquinas.

O AI World é composto por um programa completo de aprendizado, que inclui portal de conteúdo gratuito com notícias, artigos, colunas, indicadores, cases e entrevistas, o canal de vídeos especializado em entrevistas e conteúdo, a newsletter semanal  com os destaques do setor, calendário de eventos e atividades, além de redes sociais com informações atualizadas do segmento.

Completam o programa os eventos AI SUMMIT São Paulo, que acontece em junho, para 200 participantes e com 10 palestrantes, e o AI SUMMIT dentro do evento Expo Digitalks São Paulo, em setembro, com 15 palestrantes e público estimado em 4 mil pessoas.

Para participar do projeto, as cotas de Mantenedores estarão à disposição até o mês de maio de 2018 e toda a programação já está à disposição. Fisicamente, o AI World está localizado no Developer Hub, na sede do Digitalks, que fica na Rua Oscar Freire, 2.379, em Pinheiros.

Segundo Flavio Horta, CEO do Digitalks, o tema Inteligência Artificial deixou de ser tendência para se tornar realidade no mundo todo e no Brasil isso não é diferente. “O AI World pretende aproximar as pessoas desta tecnologia e trazer o que há de mais atual no mercado e ninguém melhor do que a Martha Gabriel para traduzir essa inovação aos brasileiros’, esclarece Horta.

A Inteligência Artificial associada a IoT, Big Data, Robótica e Nanotecnologia é um dos pilares estruturais da transformação tecnológica do mundo que tende a modificar profundamente todas as dimensões da nossa existência — social, biológica, física, ambiental, econômica, cognitiva, etc. Nesse contexto, os indivíduos e organizações que mais rapidamente se adaptam à nova configuração de mundo, convivendo e interagindo com bots e sistemas inteligentes, extraindo insights e gerando valor em suas vidas e negócios tendem a liderar o novo cenário.” esclarece Martha Gabriel, PHD, Consultora, Autora Best Seller, Palestrante Profissional”.

Mais informações sobre o AI World podem ser obtidas através do site www.aiworld.com.br ou do e-mail flavio@digitalks.com.br.

 

Idealizadores do AI World

Martha Gabriel

Autora de 6 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital” e o finalista do Prêmio Jabuti 2014 “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”. Acaba de lançar “VOCÊ, EU e os ROBÔS: pequeno manual do mundo digital”, um guia de sobrevivência para que qualquer pessoa consiga compreender a Revolução Digital que vivemos e os seus impactos na humanidade, nas suas mais diversas dimensões.

CEO da Martha Gabriel Consulting & Education, é também professora de MBA e pós graduações em instituições como PUC-SP, Insper, ESPM, entre outras. Palestrante keynote internacional com mais de 70 palestras apresentadas no exterior entre Estados Unidos, Europa e Ásia, e 4 TEDx. Premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos. Reviewer da LEA – Leonardo Electronic Almanac, MIT.

 

Flavio Horta

Empresário e atuante no desenvolvimento do mercado digital há 19 anos; Publicitário, CEO / Founder do Digitalks (principal empresa geradora de conhecimento e negócios na área digital) e Diretor de Eventos e Integração Nacional da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). Foi diretor de negócios em agências digitais, tem experiência no mercado de internet desde 1999, com passagens pelo BOL e UOL, além de ter montado o seu próprio e-commerce em 2002.  

 

Comentários

PUBLICIDADE